Propellerads

Busca Interna

- ache o que você procura!

Página inicial/

Detonados/

Super Nintendo/

Breath Of Fire: Detonado!

Breath Of Fire: Detonado!

Plataforma: Super Nintendo
Enviado por: indisponível nesta versão.

Breath Of Fire 

 

Dark Tower:
O velho no segundo andar promete lhe dar o tesouro se você derrotar o espírito no topo da torre.
O espírito é igual ao espírito em Agua. Transforme-se em Snow Dragon e use Frost com Bo. Nina deve usar Atk-Up em Karn e Fort em todos.
Você receberá o DkKey. Quando o velho perceber que você derrotou o espírito, ele lhe dará o Mirror.

Light Tower:

Vá ao velho em Auria com o Mirror e você mostrará o espírito de sua esposa. O velho diz que os Dark Dragons ameaçaram matar sua filha se não os entregassem a LtKey. O espírito de sua esposa o lembra que se ele entregar a LtKey aos Dark Dragons, sua filha ainda correria perigo. O velho percebe o erro e sua mulher retornam ao outro mundo.
Volte ao porão e diga à filha do velho sobre sua mudança de idéia e pede para proteger o LtKey dos Dark Dragons. Ela abre caminho para você entrar na Light Tower.
Surpreendemente não há monstros na Light Tower, então você estará livre para recuperar a LtKey e sair.
Finalmente, vá ao porto para ir à Scandle. O capitão lhe encontra no cais e avisa que há Dark Dragons dentro do navio. Felizmente é apenas um Knight e seu arqueiro, que pode ser facilmente derrotado pelo Thunder Dragon e algumas magias Fry.
Infelizmente, quando eles são derrotados, o navio é destruído.
Os mercantes de peixe lhe oferecem o GnPwdr em troca do G-Bar para destruir as pedras que impedem a passagem.

Navio Inimigo:

Quando Entrar no navio você enfrentará três lutas com pequenos grupos de Pikemen e Bowmen. Ataque primeiro os Pikemen. Não gaste AP.
Entre na cabine e você encontrará o Knight novamente, mas agora ele se transformará. Use o Thunder Dragon e Fry.

Volte à Auria para descansar e salvar, então fale com o capitão quando estiver pronto para ir para Scandle no navio roubado. Gobi, o comerciante pedirá para ir junto.

Em alto mar você será atacado por Dark Dragons. O comandante é o irmão do Knight que você matou, e ele está atrás de vingança.
As batalhas são similares às anteriores; Pikemen e Arqueiros primeiro, você deve usar o Snow Dragon, depois o capitão, que se transforma como o irmão. E como o irmão, você deve usar o Thunder Dragon.
O capitão incendeia a sala de pólvora tentando matar a você junto com ele. Você pula do navio e assiste à explosão do navio e da frota inteira. Você consegue nadar até uma ilha onde Gobi pede para você esperar ele ir até a cidade de Prima pegar as Gills para que você possa respirar embaixo da água. Ele pede em troca todo seu dinheiro, mas não precisa se preocupar, afinal, ele se juntará ao grupo mais tarde. Controle Gobi quando ele estiver sozinho.

Prima:

Com Gobi, saia da ilha e vá para oeste, em direção de Prima.
Gobi é muito fraco, então fuja das batalhas.
Prima tem apenas algumas lojas. Gobi deve ir primeiro à loja de armas para comprar a PowerSD para você e PoisonBW para Bo.
Pegue o TideHT e o EchoHT nas prateleiras coral. Esses capacetes refletem magias.
Indo para trás da parte vazia na venda, Gobi pode vender itens ou conseguir itens raros.
Se Gobi falar com o Guild Owner, ele mandará você para o sul para pegar algum Goods na cidade de Gant em troca das Gills.
Vá para o sul de Prima e Procure um lugar onde Gobi pode subir para a superfície. Na superfície, siga oeste para Gant.
Fale com o homem em umas das casas do extremo norte da cidade para receber os Goods. Volte para Prima e leve o Goods para o cara que as pediu e ele lhe dará as Gills.
Depois de falar com o cara, um som de explosão é ouvido da superfície. Um navio foi atacado e um de seus ocupantes foi salvo pela equipe de resgate. Mas parece ser tarde, porque um espírito chega para levar a alma dessa pessoa. Depois de negociar, Gobi volta à superfície para pegar os outros do grupo para derrotar o espírito.
Gobi deve voltar pelo leste para pegar o grupo. Com as Gills, você será capaz de andar sob a água.
Você deve escolher quem vai sair do grupo. O recomendável é tirar Karn do grupo.
Chegando em Prima, vá para a parte superior do Inn e confronte o espírito. Flame Dragon e magias de fogo são mais efetivas.
Quando o espírito se for, Ox acorda e lhe conta uma história e você decide ir com ele.
Ox consegue destruir parede rachadas e rochas que estavam no caminho antes. Você pode querer voltar para pegar alguns itens em alguns lugares antes impossíveis.
Com Ox no Grupo, volte para:

Atrás da parede rachada em Agua você achará o SilverBR e 5000 GP.
Na caverna à leste de Auria tem um A-Ptn e W-Ptn atrás da parede rachada.
Em Krypt você pode pegar o B-Rang que estava preso em uma pedra. Antes de usar você deve levar para o ferreiro em Gant para ele consertar a arma.

Mountain Fortress:


Coloque Ox na liderança quando precisar quebrar paredes ou pedras, mas Bo deve liderar o resto, já que Ox tende a entrar em mais lutas.
Você encontrará a GiantHR, que Ox pode equipar.
Muitos Pikemen com armaduras fortes guardam a sala principal. Transforme-se em Snow Dragon em cada luta.
O cavaleiro que vigia os prisioneiros se transforma em um sapo gigante. Use o Thunder Dragon e use magias Fry.

Quando você o derrotar e libertar os prisioneiros você descobrirá eu o grupo principal de prisioneiros foi levado ao castelo ao norte da fortaleza. O castelo é fortemente protegido, então você terá que descobrir um jeito de entrar.


Gant:


Vasculhe todos os baús e prateleiras da cidade. Você achará o HrGlas, que pode ser usado quantas vezes você quiser para mudar do dia para a noite. Use-o para fazer a viagem mais segura, já que você encontrará menos inimigos durante o dia.
A loja de armas vende a extremamente forte e cara SpineHR.
Empurre a prateleira na casa do ferreiro. Na sala secreta, quebre a pedra com Ox e faça Karn falar com o mago. Ele ensinará Karn a fundir Gobi e Bo em Shin, que quando usa as flechas para caçar, vão mais rápido do que as que Bo usa.
Vá para leste da praia de Gant para obter conselhos do velho cavaleiro dragão.
Enquanto estiver na tenda do cavaleiro, bata na árvore algumas vezes com Ox para obter o C-Nut, você precisará dele depois.
O velho cavaleiro fala sobre um estranho pássaro chamado GrimFowl que voa freneticamente quando seus ovos são perturbados. Ele sugere a você para que use isso como arma.

Mountain Castle:


Passe através da fortaleza e vá ao norte. Uma floresta bloqueia o caminho. Quando você entra, você descobre uma clareira com muitos GrimFowl.
Vá e toque em um dos ovos em um dos ninhos. Um GrimFowl o atacará. Use o Thunder Dragon e magias Fry. Ox e um SpineHR serão úteis.
Quando o pássaro for derrotado, os outros se aproximam mas não atacam. Pegue um ovo e saia lentamente da clareira, os pássaros o seguirão. Não saia a não ser que os pássaros estejam atrás de você.
Lentamente se aproxime do castelo. Os pássaros devem estar atrás de você. Você lançará o ovo sobre a parede do castelo e os pássaros irão buscá-lo. Os guardas estarão ocupados demais fugindo dos pássaros para impedirem você.
O general escapa, mas deixa três de seus soldados para lhe fazerem companhia. Eles se transformam em melecas gigantes. Use o Flame Dragon. Quando os três forem derrotados eles se fundirão em uma meleca gigantesca. A meleca gigante causa muito dano, mas apenas em um personagem, então tenha Nina sempre recuperando HP dos personagens que forem atingidos.
Você liberta os prisioneiros, incluindo a esposa de Ox, então tenta pegar o general, mas falha.
O general foge de navio com a arma secreta para destruir Prima. Fale com o Guild Owner para saber como parar o Torpedo. Ele manda você falar com o homem que está dormindo no andar de cima. O homem deixará você levar uma estátua que permite entrada em Wisdon, onde você pode achar uma feiticeira que pode ajudar.
Volte ao castelo antes de continuar para achar vários power-ups, incluindo um Clog que você acha procurando no final do cais.

Wisdon:


Teletransporte-se para Arad e a cidade móvel de Wisdon estará ao norte. Você terá que atravessar um calabouço para chegar ao templo, então lute contra três espíritos que vigiam a feiticeira para provar que você vale a pena.
Os espíritos atacarão em três batalhas consecutivas. Use o Thunder Dragon.

Provando que você vale a pena, os espíritos acordarão Bleu. Ela lhe dá o Old Egg, que deve ser capaz de destruir os navios dos Dark Dragon. Ele deve ser aquecido antes de chocar, então leve-o para o vulcão à norte de Prima.

No vulcão, siga as correntes aquáticas (indicadas pelo caminho das bolhas) para chegar à piscina de lava. Suba na plataforma de pedra e jogue o Old Egg.
Você retornará à Wisdon para pedir ajuda para a feiticeira. Ela se juntará a você e você retornará à Prima para ajudar as forças de defesa.
Você irá nas costas de um peixe até a superfície, onde Bleu invocará um monstro do Old Egg. O monstro destrói metade da frota, mas você deve lutar contra as forças que sobrarem.
O exército de Prima luta contra as tropas inimigas, mas seu grupo deve ir ao General, que se transformou em um caranguejo. Coloque você, Bleu, Ox e Nina no grupo.
Você deve se transformar em Thunder Dragon. Bleu usa Boom ou Fry. Nina deve proteger os outros com magias e usar Atk-Up em Ox, que deve atacar normalmente.
Retorne à Prima e fale com o Guild Master e ele lhe daá a Sphere, que permite Gobi se transformar em um peixe gigante.
Coloque Gobi na liderança e pressione um botão quando estiver debaixo da água para se transformar em um peixe gigante. Com isso você poderá nadar através da cratera à noroeste para ir à várias ilhas, incluindo uma perto de Gust.

Dragon Trainning Shrne II:


Pare na primeira praia que encontrar e vá para a superfície.
Você estará em Tunlan. Você não pode fazer quase nada agora, mas se você entrar no palácio e ir através do grupo de flautistas, descendo as escadas, e aproximar-se do baú da esquerda na sala dos tesouros, um dos guardiões de pedra vão empurrá-lo em uma armadilha.
Empurrre a caixa do canto inferior direito para pegar a Rod5.
Então empurre a caixa do canto inferior esquerdo para revelar um lugar para escapar.
Fora da cidade, teletransporte-se para Romero, então viaje para oeste até um poço de pedra.
Coloque Ryu na liderança e equipe-se com o Rod5 e alguma isca.
Depois de pescar um pouco, você encontrará a poderosa Dragon SD.
Teletransporte-se para Gant, viaje através da Mountain Fortress, e pegue o caminho sudoeste para achar o templo.
Equipe a DragonSD. Fique com Ryu na liderança e fale com o velho, e ele permitirá que você entre sozinho.
O espírito do dragão se transformará um um tipo de fênix. Transforme-se em Thunder Dragon. Coloque Auto Battle para atacar repetidamente até seu HP ficar abaixo de 50. Use um Cure ou dois e continue atacando até derrotá-lo.
Depois de derrotar a ave, você ganha a habilidade e se transformar em Ice, Fire, Bolt e Gold Dragons.

Gust:


As pessoas da cidade estão estranhas. Felizmente as lojas de arma e item estão funcionando normalmente, então, equipe-se.
Verifique as prateleiras do Inn para achar a Sash, que pode ser equipada para aumentar o ataque.
Na casa do cara que faz flautas, verifique embaixo da cama para obter a Maestro Flute, que permite a você falar com a população de Tunlan.
Empurre um dos caixotes para revelar uma armadilha. Caia com Karn na liderança. Empurre os barris e fale com o homem para Karn aprender a formar Debo.
Quando você estiver pronto, siga pelo portão do norte. Você não irá longe. O pólen da flor faz você ficar tonto e você precebe que é o pólen da flor que está deixando os moradores loucos. Entre no calabouço para descobrir como impedir isso.

Gallery of Rogues:


Cada um dos baús é protegido por um troll. Eles não valem a pena, então evite as salas de ambos os lados da passagem principal.
Quando você subir as escadas, você confronta um estranho feiticeiro. Ele joga uma poção encolhedora em você, e você encolhe até ficar do tamanho de um rato.
Corra para o buraco de rato. Um dos ratos deixará você descansar.
Os ratos estão sendo incomodados por baratas. Você deve achar o líder e derrotá-lo. Os três King Roaches atacarão de uma vez. Transforme-se em Fire Dragon. Nina deve usar FortX e magias de cura. Prefira Bleu e Ox como os outros membros.
Quando as baratas forem derrotadas, os ratos lhe darão a poção para você voltar ao normal. Você sai do buraco, usa a poção e volta ao normal.
Mais afrente, você encontrará o mesmo feiticeiro, mas com um troll para protegê-lo. Ele deixa o troll e foge.
Transforme-se em Ice Dragon. Nina deve usar FortX os outros membros você escolhe.
Quando o troll é derrotado, ele se transforma em Nicholie, o garoto que foi procurar a cura para a população e foi transformado pela flor. Ele está seriamente machucado e as magias de Nina não podem curá-lo. Bleu sabe a cura e pede para você pegar o Frog Oil na Frog Cave.
Primeiro pare na caverna ao oeste de Gust para pegar a G-Fly. Transforme-se em Fire Dragon e use magias de fogo nela.
Leve a mosca para baixo da água e transforme Gobi e vá ao sul na Frog Cave. Dê a mosca ao sapo líder e ele lhe dará o Oil. Leve para Gust e dê para Bleu.
Nicholie recupera-se o suficiente para lhe avisar de que a flor pode espalhar o pólen pelo mundo inteiro. Vá ao norte e lute contra a flor. Use o Bolt Dragon e você não terá problemas. Prepare-se para recuperar membros envenenados.
Quando você retorna à cidade, Nicholie volta a ser um troll. Lute contra ele, usando a mesma técnica de antes.
Nicholie recobra consciência quando é derrotado. Ele vai consertar a ponte enquanto você descansa. No dia seguinte, vá para Scandle e você achará Nicholie leitado com o feiticeiro perto dele.
Use o Thunder Dragon e magias Fry. O feiticeiro tentará pular em seus personagens, causando muito dano. Quando o HP dele chegar a 0, ele atacará com ataques de terremoto que atingem a todos. Ox e Nina podem ajudar com Cura3.
Quando os moradores voltarem ao normal, pare na casa do cara que faz flautas para pegar a Maestro Flute.

Gramora:


Conforme você vai passando pelo deserto, você vê uma estranha criatura e segue-a. Você chega à uma cidade de toupeiras..
Em um dos buracos você achará uma toupeira com seus familiares ao seu redor. você precisará do Bolster para entrar no sonho da toupeira e salvá-la do feitiço que os Dark Dragons colocaram nele.
Pegue o Cowl da mulher e vá para Tunlan. (Ver abaixo)

Tunlan:


Agora que você tem a Maestro Flute e o Cowl, você pode entender as pessoas.
Outro lugar onde Gobi pode vender itens está no mercado.
Em uma das casas você acha uma garota idêntica à Nina, mas você não pode fazer nada pela amnésia dela. Lembre de onde ela está.
Você descobre que a princesa está apaixonada pelo líder dos Dark Dragon e que lhe foi prometida juventude eterna se ela der a Key para eles.
A velha que você conheceu no palácio percebe o perigo e pede para você falar com a princesa para impedi-la de entregar a chave. Ela não dá ouvidos, então a velha pede para você pegar a chave escondido.
Saia da cidade e entre de noite (use o HrGlass). Há uma rachadura na parede que você pode passar perto das escadas. De trás dos vasos você pode observar a princesa tomando banho. Você vê as marcas nas costas dela e volta para a catacumba.
As marcas nas costas da princesa são a combinação necessárias para abrir a catacumba. Infelizmente você coloca o código incorreto e é preso pelos guardiões. A princesa e seus guardas aparecem e ela ordena que prendam você. Apesar do conselho de Nina, Bleu usa uma magia para abrir caminho, isso permite ao Cerl, um dos Dark Dragon, entrar e roubar a chave. Depois da cena, a velha lhe dará o Bolster que está na catacumba.
Encha a WaterJr e compre muitos suprimentos antes de retornar à Gramora.

Pesadelo de Mogu:


Fale com a velha e ela perguntará se você está pronto para entrar no sonho de Mogu. Esteja pronto, pois não há volta.
Você acordará em uma pequena vila com um Inn e Dragon Shrine. As personalidades de Mogu não sabem o que fazer porque a coragem de Mogu sumiu. Eles mostram a torre do norte.
Vá pelo leste então norte para chegar à tore. O caminho pela torre é mais difícil do que parece, afinal, os switches no chão fazem com que as paredes fiquem invisíveis. Quando chegar perto do homem no centro, vá contra a parede até achar uma passagem para ele.
Fale com ele e ele perguntará se você quer lutar. Ele diz que é invencível enquanto as personalidades de Mogu estiverem separadas, e ele está certo. Concorde em lutar se quiser ver com o que você terá q lutar depois, já que se pode fugir quando quiser.
Você terá que voltar para o sul para procurar a Coragem de Mogu. A ponte ao sul estará consertada, então vá ao oeste então sul da cidade para chegar à caverna.
Um campo cheio de geiseres cheio de inimigos ficam antes da caverna. Se você tentar atravessar qualquer geiser escondido ele entrará em erupção, causando dano. Tente adivinhar onde eles estão e dê a volta.
Maioria dos esqueletos são geiseres, mas perto da entrada da caverna alguns deles não tem nada.
Se você chegar na caverna, a Coragem de Mogu se juntará com as outras personalidades e Mogu entrará no grupo. Agora você deve voltar para a torre ao norte e derrotar a mariposa gigante.
Essa é a primeira batalha onde trocar de personagem é realmente necessário. Comece com você, Nina, Bo e Mogu. Transforme-se em Fire Dragon. Nina deve usar magias para aumentar a defesa, ataque e velocidade em todos. Então troque Nina por Bleu e mande as melhores magias. Quando Mogu e Bo estiverem fracos, troque-os com Gobi e Ox.
Quando você derrotar a mariposa, Mogu desmaiará ele acordará. Mogu pedirá para juntar-se ao grupo. Suas habilidades de cavar ajudarão.
Com Mogu volte para:

Marca de dragão perto de Nanai. Quando estiver dentro, coloque Karn na liderança e fale com o feiticeiro para aprender a fundir Bo e Ox em Doof.
Como Doof volte para:

Caixas pesadas que podem ser empurradas em Bleak na casa da cartomante. Debaixo de uma você achará uma escada para pegar a ClearCL, e debaixo da outra, uma armadilha. Deixe Karn falar com o feiticeiro para aprender a se transformar em Puka.
Como Puka volte para:

A caverna ao norte de Auria, que guarda a DarkBR. Karn pode equipá-la para aumentar o ACT e MAG.
A caverna à oeste de Gust, que guarda a LoveBR.

Spire:


A cidade está coberta de neve em plena primavera.
Compre Mrblls antes de entrar.
Coloque Mogu na liderança e cave na marca do dragão perto da torre para achar o caminho para o porão.
Muitos itens que aumentam as propriedades dos personagens encontram-se no porão, certifique-se de pegar todos e usá-los. Você achará dois itens escondidos atrás dos pilares perto das escadas.
Quando estiver dentro da torre você verá que não há nada nas salas, a não ser escadas para os próximos andares. As escadas ficam perto das paredes.
Finalmente você alcançará o controle do tempo. O pilar perto dele tem a SkyKey. Infelizmente, Mote, o Dark Dragons responsável pelo pesadelo de Mogu está esperando você perto do no pilar. Ele os transporta para o World of Dreams (Mundo dos Sonhos), que ele controla.
World of Dreams (Mundo dos Sonhos):

Você aparecerá em uma pequena vila cheia de pessoas que Mote capturou. Pare no Inn e salve.
Vá para o sul para achar a passagem para a caverna do norte.
Você achará mais power-ups na caverna, mas um deles tem uma armadilha que Karn pode desarmar (é um L-Ptn, então vale a pena).
Você encontrará a consciência de Mote. Recupere o HP e AP na fonte e salve antes de continuar.
Na área das pontes de cristal é extremamente fácil se perder, já que toda vez que você pisar em uma marca, o lugar todo gira. Lembre-se de que o lugar todo gira, mas você gira junto, isto é, você continuará virado para o mesmo lado que estava indo.
No segundo andar da área com blocos que causam dano, tem uma armadilha secreta que você deve cair.
Somente a escada do canto direito levam à Mote. As outras o levam de volta ao primeiro andar.
Tenha Karn transformado em Puka e coloque Mogu, Nina e vc no grupo. Você deve ficar na forma humana.
Quando vc luta contra Mote pela primeira vez, vc não conseguirá atingi-lo, então coloque em Auto Battle. A consciência de Mote aparecerá e então você poderá atacar Mote.
Primeiramente, Mote é invulnerável à magias, então ataque com todos. Você e Karn (Puka) devem usar Mrblls. Conforme vc acaba com o HP dele, ele começa a solidificar. Quando ele estiver totalmente solidificado, ataques normais não causarão muito dano, então coloque Bleu no grupo e use as melhores magias (provavelmente NovaX). Seu escudo mágico se formará de novo, fazendo com que fique vulnerável à ataques normais novamente.
Quando Mote é derrotado, seu mundo dissolve. Você está livre para pegar a SkyKey e usá-la no controlador de tempo.
Com o controle de tempo de volta ao normal, Spring estará descongelada.
Equipe a Rod5 e pesque no cais de Spring para achar a DragonAR. Equipe e venda a LifeAR.

Tower of Tock:

Passe através da caverna atrás da cachoeira em Spring para Carmen.
A cidade está congelada no tempo, exceto um homem que acabara de voltar de viagem. Ele menciona a Tower of Tock à leste.
Cheque os baús e prateleiras no Inn e embaixo do barril no moinho com pessoas.
Antes de ir à torre, siga para leste para achar uma marca de dragão e uma placa de dragão.
Você achará uma fonte perto da entrada.
Pisando nas setas vc será transportado através das paredes.
Procure cuidadosamente a área antes de pisar nas setas se não houver volta.
O EvilCN está no primeiro andar.
Na área coberta com setas vc achará a WolfSkin e GuardSH nos baús.
No topo das escadas está Cerl, que está com o controle da torre. Cerl distorce o espaço para mostrar Carmen, que está parada no tempo. Mas então ela vê Alan, o homem que não está congelado, que ela aparentemente conhece. Ela fica tão nervosa que perde controle da magia e vc é empurrado para a distorção espacial.
A maioria do grupo cai perto de Carmen, mas vc cai perto da grande árvore perto da torre. Você deve ir à Carmen sozinho. Embora o caminho seja curto, há inimigos muito fortes.
O grupo se encontra em Carmen. Eles estiveram conversando com Alan e descobriram que ele conhecera Cerl desde a infância. Alan está preocupado com Cerl e vai até Tock para vê-la. Vá para a torre.
Quando chegar ao topo, vc encontrará Alan conversando com Cerl. Apesar de conhecê-lo, ela o ataca e depois parte para cima de vc. Use Bolt Dragon, Puka e BoltX de Bleu e depois de um tempo ela perde a luta.
Ela abre outro portal e vc pode ver Carmen de novo. Sob comando de Cerl, as pessoas começam a envelhecer na sua frente. Ela ameaça acelerar o tempo até eles morrerem, e vc é forçado a recuar. Você é empurrado para o portal de novo, e novamente a maioria do grupo pára em Carmen, mas vc, Nina e Cerl caem perto de um castelo ao sudeste. Cerl entra no castelo e o tranca com seus poderes.
Você pode retornar à Tock mais uma vez para pegar a MystSD no topo da torre. Ela não é tão forte quanto a DragonSD.

Cerl's Castle (Castelo de Cerl):

Como Nina está com vc, voltar para Carmen será mais fácil, é só usar a magia Warp.
Retorne para a casa de Alan. Cerl o machucou gravemente, mas ele a perdoa. Ele sugere à vc pegar a Fruit da árvore perto da cidade onde ele cresceu para lembrá-la dos velhos tempos para ela deixá-lo falar com ela.
Vá para as ruínas ao sul de Tock e mande Ox socar a árvore para pegar a Fruit. Então vá para leste em direção ao castelo.
Cerl abrirá o portão quando ela cheirar a Fruit. Suba e fale com ela. Ele se sente mal por ter machucado Alan e pensa que ele nunca a perdoará. Ela lhe dá a TmKey sem uma luta e pede para vc restaurar o tempo em Carmen. Infelizmente, Goda, um dos Dark Dragon, está observando tudo e quando vê que Cerl os traiu, ataca ela. Cerl segura Goda e teletransporta vc para fora do castelo com a TmKey. Alan entra no castelo antes que vc possa detê-lo. Uma distorção de tempo engole o castelo com Cerl e Alan dentro.
Você faz o que Cerl pediu e retorna para Tock para restaurar o tempo em Carmen. Nina leva a TmKey para os controles e faz o tempo voltar ao normal. Mas quando ela tenta retirar a chave ela acidentalmente abre um segundo portal do tempo e é puxada dentro dele. Você entra no portal para procurá-la e sai em Tunlan no passado.
Isso explica o aparecimento de uma garota que parece com Nina; ela é Nina. Ela perdeu a memória quando caiu do portal. Uma figura escura fala para vc procurar ajuda com um doutor em Carmen.

Carmen:


Você perceberá o quanto Nina era essencial no grupo quando vc tiver que retornar para Carmen à pé e sem magias de defesa.
No caminho pare em uma das plantas estranhas no deserto de Gramor e mande Mogu cavar para pegar a Root.
Quando vc retornar vc verá o mesmo vulto parado longe dos outros. Fale com ele e ele lhe dirá para procurar onde ele está parado e desaparece. Você encontrará o Pass onde ele estava.
O doutor pode facilmente fazer uma poção para curar a amnésia de Nina, mas ele precisará de um C-Nut, W-Ant e Root, que vc já tem, e o P-Fish que vc precisará ir até a água vermelha perto de Scande para pegar.
Vá para leste, no lugar onde o castelo de Cerl estava e vc poderá passar através.
Para o sul está a ponte quebrada que vc pode pescar. Pegue o P-Fish e retorne à Carmen.
Quando vc tiver todos os ingredientes fale com o doutor e ele fará a poção. Leve para Nina em Tunlan e ela beberá, restaurando a memória.
O portal do tempo parece ter causado estranhos efeitos em Nina, ela parece mais velha. Melhor d tudo, ela agora tem a habilidade de voar. Coloque-a na liderança e pressione o botão e ela se transformará em uma pássaro gigante.
Lugares acessíveis somente voando:

Um pouco ao nordeste de Romero vc achará uma marca de dragão onde Mogu pode cavar para achar itens de power-up e um Sash.
Em uma ilha com duas torres diretamente à norte de Agua procure atrás da maior para achar a Tri-Rang, que é mais poderosa do que a DragonSD. Também, se vc andar um pouco, vc achará uma um gigante Mslime. É fácil de se derrotar e vc ganha 9999EP e 9999GP. Infelizmente há um limite de lutas em que ele aparece.
Diretamente ao leste de Gramora há um poço onde vc pode pescar a DragonSH.
Outro poço ao sudoeste de Arad tem o DragonHT.
Em uma ilha um pouco ao sudeste de Tantar vive uma velha que coleciona armas. Ela tem um item que precisa ser identificado e gostaria de conversar com outra pessoa que coleciona armas. Troque muitas mensagens entre ela e o velho cavaleiro dragão (o velho que falou sobre o GrimFowl) que vive ao sul da casa dela e o velho lhe dará o I-Claw.
Ao sudeste de Scande tem uma marca de dragão onde Mogu achará a poderosa MystCW e muitos outros itens.

Dragon Training Shrine III e IV:


Com o DragonAR e a habilidade de voar vc poderá entrar no Training Shrine ao norte de Gust.
O espírito de dragão tomará a forma de um Avian. Transforme-se em Bolt Dragon e fique em Auto Battle se quiser, até seu HP cair abaixo de 100, então cure-se (um Cure serve).
Quando o pássaro for derrotado vc poderá se transformar em Rudra.
Voe para leste para a caverna da fonte em Romero. Agora que vc tem as Gills vc pode entrar na fonte. Vc achará outro Dragon Shrine no leito. Com o DragonHT e todos os Dragons Shrine completos vc pode entrar e aprender a se transformar em Agni.

Scande:


Quando estiver pronto, voe para sul de Tock para o úlitmo passo de sua longa joranda, a torre de Scande.
Com o Pass os guardas da ponte deixarão vc passar. Depois de falar com algumas pessoas em Carmen vc aprendeu que o alpinista que vc conheceu no mundo dos sonhos de Mote escalou o torre e roubou o Parts do elevador.
Retorne à Spring e fale com esse homem e ele lhe dará a Parts. Elas estão quebradas, mas o velho ferreiro em Gust pode restaurar as peças.
Retorne à Scande com as Parts recuperadas e coloque-as no painel na parede perto do elevador. Então suba ao topo.
Você encontra o vulto novamente no topo. Ele lhe diz sobre a lendária arma achada em Tunlan.
Retorne à Tunala e fale com o mestre da flauta perto da entrada da cidade. Apesar de não saber, ela possui a lendária arma, uma música chamada D'Hrt, que mantém os dragões afastados. A música causará dano à qualquer membro do Dragon Clan que ouvir. O mestre da flauta coloca a música em uma garrafa e lhe entrega para usar contra os Dark Dragons.
Quando o mestre da flauta tocar a D'Hrt vc receberá dano, então certifique-se de parar no Inn ou no curandeiro para se recuperar. Quando vc usar a D'Hrt mais tarde, lebre-se que ela terá o mesmo efeito.
Retorne à torre e o caminho estará livre. Apesar de vc atravessar a mesma sala, a armadilha faz com que vc pegue o caminho da esquerda no primeiro andar para chegar à sala do trono. Para evitar estragar o final, os chefes não serão referidos pelo nome, mas com Chefes 1, 2, 3, 4 e 5.

Batalha Final:

Atravesse a ponte para o trono e vc encontrará o Chefe 1. Se todos os membros do grupo estiverem vivos e não estiverem transformados, transforme-se em Agni, e o Chefe 1 não terá chance. O Chefe causa tão pouco dano que vc nem precisará se recuperar.
Na sala onde vc fica preso, fique contra a parede ao sul para avançar. Fale com todas as pessoas na sala onde vc cai e eles lhe ajudarão a escapar.
Vá para Agua e vá para o templo no topo. Um transportador no templo levará vc à outro calabouço.
No calabouço vc encontrará um puzzle; apenas lembre-se que o caminho que vc escolher e a ordem que vc pisa nos switches decidem se vc pode chegar às escadas.
Enquanto estiver passando por uma das salas, vc baterá em um escudo que deixa todos com 1 HP. O escudo desaparecerá e vc deve se curar imediatamente. Vc encontrará o Chefe 2. Use o D'Hrt and qualquer personagem poderá acabar com o Chefe com um golpe.
Caminhe até o final do calabouço e vc retornará à Drogen. Voe para Gramor e com Mogu fale com o Master Digger (Cavador Mestre) no buraco superior esquerdo para aprender a usar o I-Claw.
Voe de volta para Scande e pouso no objeto que vc verá lá. Coloque Mogu na liderança e vá paar a rachadura no chão dentro do templo e ele cavará um buraco.
Lá dentro vc encontrará o Chefe 3 e 4. Transforme-se em Agni e vc derrotará os chefes facilmente.
Procure no trono que vc derrotou o Chefe 4 para achar a EmperorSD. Procure nas colunas paraachar a StarHR. Então pise em um do switches e um elevador o levará ao Chefe 5.
Responda "Yes" na primeira pergunta e seu HP e AP será restaurado. Então responda "No" e vc atacará o Chefe 5, mas o Chefe não o atacará. Você recuará, reponda "Yes" na próxima pergunta (vc não tem escolha). Transforme-se em Agni quando a batalha começar (se não se transformar, verá o final ruim) e vc sairá da batalha e entrará de novo com Chefe 5 em sua real forma.
Transforme-se novamente em Agni e ataque repetidamente. O Chefe tem dezenas de milhares de HP e apesar de Agni ter muito HP, vc morrerá uma ou duas vezes antes de derrotar o Chefe 5. Deixe-se morrer, reviva com magias de Nina e transforme-se em Agni novamente. Se vc morrer de novo, faça com que um dos personagens use o WaterJr par recuperar todo HP e AP e reviver vc. Ataque sem parar e o Chefe 5 morrerá.






voltar


EmulaBR - Emuladores e Roms © 2005-2014 Todos os direitos reservados
Parceiros:

Roms Up | Gameroombr | Rom Hackers | BR Games|Naruto em DVD | Portal Naruto | PS1 Direct | animeAI
Animes Brasil | Animalog | Download MP3 | Wikioso | Imagem | Anime Project | Anime's Heaven | Melhor de Graça
| Naruto Vision | Baixar Programas | ROMS DRIVE |

  Sword Art Online Nuvem de Animes - Animes Online
;