Busca Interna

- ache o que você procura!

Página inicial/

Detonados/

Playstation 2/

Time Splitters: Future Perfect: Detonado!

Time Splitters: Future Perfect: Detonado!

Plataforma: Playstation 2
Enviado por: indisponível nesta versão.
» 2401
Time to Split
Depois de fazer um pouso forçado, você ganha uma arma de um dos soldados que vêm para resgatá-lo. O grupo sai em direção ao desfiladeiro e você deve segui-lo.
Objetivo: Alcançar a base rebelde
Avance pelo meio das rochas e, quando chegar em uns destroços, você será atacado por inimigos com pistolas. Elimine quem surgir em sua frente e continue seguindo os soldados.
Mais à frente, um dos inimigos estará usando um rifle de Plasma que você, com certeza, irá pegar depois de matá-lo.
Continue em frente, passando a ponte, e você verá uma grande nave sendo destruída. Vire à direita e converse com o soldado para ganhar o rifle Sniper. Em seguida, mire nos caixotes atrás dos dois inimigos. Atire e tudo vai pelos ares.

Pegue outra pistola que está no chão e use as duas contra os Timesplitters que surgem à frente. Tome cuidado, pois eles são capazes de ficar invisíveis.
Elimine os Timesplitters até encontrar um soldado. Ele pede que você o ajude a defender a posição.
Objetivo: Usar a metralhadora para rechaçar o ataque dos Timesplitters
Suba na metranca e dispare em quem surgir na sua frente. Quando o soldado gritar, vire à direita para matar mais inimigos que vêm dali.
Quando o ataque acabar, siga em frente até chegar a uma trincheira à esquerda.
Objetivo: Ajude a defender a base rebelde
Corra para trás da trincheira e comece a disparar nos diversos Splitters que tentam avançar – se precisar, pegue os itens que estão logo atrás.
Quando a mensagem de objetivo completo surgir, ignore os inimigos e entre na grande porta atrás de você.

» 1942
Scotland the brave

Objetivo: Infiltrar o castelo
Suba a ladeira atrás de Ash e quando chegar em um arco de pedra, mate os dois soldados que estão na trincheira. Em seguida, vá ate lá e pegue o rifle Sniper. Use-o para eliminar os diversos inimigos que surgem nas próximas áreas. Na curva à direita, há uma metralhadora. Elimine-a antes que ela mire em você.
IMG004
Mate mais inimigos na frente do castelo e na área acima da porta. Depois disso, entre.
Avance e você cairá em uma armadilha.
Objetivo: Escapar da armadilha
Acabe com os inimigos na área (alguns estão no andar de cima) e pegue a metralhadora que um deles carrega. Também há granadas na parte esquerda da passarela. Pegue-as.
Suba as escadas e você enfrentará mais inimigos. Use as caixas para se proteger e acabe com todos. Agora, vá para as duas salas nas extremidades da passarela e use as alavancas para escapar da armadilha.
Por fim, use as alavancas do meio para arrancar o canhão do barco e jogue-o na água. Desça e siga Ash.
IMG005
Chegando na estrada vire à direita e você encontrará um caminhão. No prédio atrás, há alguns inimigos e um Health Kit no fim da escada.
Entre no caminhão e Ash subirá na metralhadora. Siga morro acima atropelando todos até chegar a uma ponte levadiça.
Desça do caminhão e elimine o soldado na metralhadora. Em seguida, use seu Temporal Uplink para puxar a alavanca e baixar a ponte.
Continue subindo até chegar no fim da estrada. Pegue os explosivos TNT próximos ao caminhão caído e use-os para explodir a porta da esquerda.
Objetivo: Localizar a mina dos Time Cristals
Suba as escadas e, no final, entre na sala à direita para encontrar uma sacada de onde Ash pode sinalizar a frota inglesa. Deixe-o lá e continue em frente. Vire à esquerda para pegar um Health Kit em frente e uma grade. Depois volte para entrar na outra sala.
Examine a porta azul e você receberá uma chave de uma pessoa bem conhecida.

Elimine o guarda bêbado e pegue a Flare Gun no chão. Suba no elevador e, então, continue avançando pelos corredores até ouvir dois guardas conversando. Acabe com os dois e avance até encontrar uma espécie de periscópio na parede. Olhe através do que está no meio e você verá a imagem de uma sala em que você deve entrar.
Volte e entre na porta amarela. Vá até o outro aposento e pare na frente da porta para ouvir uma conversa.
Abra a porta e o chefão irá fugir deixando seus capangas para atrasá-lo. Acabe com todos e desça as escadas, entrando na porta logo à frente.
Após todo o falatório sobre paradoxos e Wormholes, entre na cozinha à esquerda e mate os dois guardas para pegar um Health Kit que há ali.
Continue subindo e vasculhando os quartos para pegar munição. Passe pelo aposento onde há mais algumas câmeras e você encontrará o capitão Ash novamente.

Objetivo: Ajudar o Capitão Ash a resgatar sua assistente
Vá para a sala ao lado e atire no barril. Espere o óleo esparramar e encostar nas barras. Troque para a Flare Gun e dispare no óleo para explodir a parede e resgatar a assistente – que por sinal é muito interessante!

Objetivo: Acessar as áreas subterrâneas do castelo
Continue em frente e você chegará em um grande pátio onde enfrentará um tanque. Fique sempre em movimento e use o míssil da metralhadora para deixar o tanque imobilizado. Quando isso acontecer, corra e coloque uma TNT na traseira do tanque. Repita isso duas vezes e ele já era. Caso você esteja sem munição, há bastante nas áreas em torno do pátio.

Entre no elevador de onde o tanque veio e desça. Atravesse a passarela por cima do rio para chegar ao fim da fase.

» 1969
The Russian Connection

Objetivo: Localizar o viajante temporal
Após a conversa com Harry Tipper, siga pela esquerda do prédio e use a pistola com silenciador para matar os guardas. Mate o último inimigo dentro da guarita e acompanhe seu companheiro até o momento em que ele se separa, deixando-o sozinho para continuar.
Suba as escadas e continue matando os inimigos com o silenciador. Quando chegar em um prédio com um guarda na frente, vá pela direita, passando pelo Jipe, e entre na porta à frente.

Mate os dois guardas dentro da sala e desligue o gerador na chave que está na parede – a cerca eletrificada ficará sem energia. Volte e passe por ela para encontrar com Harry sob a caixa d`água.
Após conversar com ele, suba a escada e pegue o rifle Sniper.
Objetivo: Proteger Harry Tipper
Tipper irá surgir no esgoto à esquerda do prédio verde. Assim que ele entrar pela porta, vários soldados surgirão. Use os barris para matar vários de uma vez e não dê chance para que eles acertem seu companheiro.
Quando eliminar todos nessa área, Tipper volta ao bueiro e sai no lado direito do prédio verde, onde mais soldados tentam acabar com ele. Proteja-o mais uma vez e, quando acabar com todos, desça da torre pelo telhado da casa ao lado.

Entre na porta e vá descendo as escadas matando todos os guardas que surgem até chegar ao andar térreo. Quando sair, Harry estará esperando por você para disfarçá-lo. Só assim você entrará na base inimiga.
Objetivo: Acessar o setor 3
Você precisa entrar na grande porta de metal que leva ao setor 3, mas ela está sem energia. Suba as escadas e entre no setor 1 – ali você encontrará um gerador que está desligado e sua tarefa é colocá-lo para funcionar.
Siga o técnico russo que estava mexendo no gerador e desça até o setor 2. Ele irá parar para examinar um motor. Deixe-o ali e siga para o setor 2C, onde você deve religar o fluxo de água das turbinas. Passe por cima das turbinas ignorando os inimigos e continue em frente, até chegar em um beco sem saída. Lá, há uma válvula e é ela que controla o fluxo da água.

Após religar o fluxo, os inimigos que estão próximos irão atacá-lo. Acabe com todos e suba de volta até o motor que o técnico estava examinando.
Elimine o técnico e pegue o item que ele deixa cair. Ligue o motor, suba novamente para o setor 1 e entre na sala do gerador para religá-lo e abrir a porta do setor 3.
O item que você pegou do técnico serve para abrir a grande porta de metal do setor 3. Assim que entrar, proteja-se atrás do Jipe e mate os inimigos no corredor.
Harry vai descer pela escadas. Aproveite para pegar o veículo e descer pelos corredores atropelando os inimigos.
Quando chegar num corredor cheio de caixotes, ajude seu companheiro a eliminar a oposição e entre na porta que há nesta área. Deixe Harry cuidando dos prisioneiros e volte para o Jipe. Continue descendo até encontrar uma porta. Siga a sugestão de Anya e use um explosivo para abri-la.
Objetivo: Localizar o trem de Khallos
Desça do carro e siga pelo corredor à direita, entrando na primeira porta. Elimine todos os inimigos na sala e examine os diagramas na parede, para revelar mais detalhes dos planos de Khallos.
Saia e entre na próxima porta. Nesta sala, você encontrará um projétil de canhão. Use o Temporal Uplink para pegar o projétil e jogue-o na porta que Anya havia comentado.

Passe pelo buraco na porta e elimine os inimigos que estão depois da curva. Caminhe até o fim do corredor e desça as escadas à esquerda. Assista a seu inimigo fugindo bem debaixo de seu nariz e, então, saia pela porta no final.
» 1969
The Khallos Express

Objetivo: Encontrar Khallos
Siga Tipper e elimine o primeiro inimigo no teto do próximo vagão. Vá em frente e suba as escadas para enfrentar mais soldados no teto. No próximo vagão, há mais inimigos – use o silenciador para eliminá-los e pule no próximo vagão.
Abra a porta e elimine os soldados antes que um deles use a metralhadora montada ali. Continue em frente eliminando quem aparecer até chegar a um vagão onde dois soldados estão usando o rádio. Acabe com eles e deixe Harry com o rádio para contatar seus companheiros.
No próximo vagão, você enfrentará diversos inimigos no corredor e um helicóptero passará metralhando as janelas. Recue um pouco para não ser atingido e siga para o próximo vagão.
Agora você será atacado pelo helicóptero em campo aberto. Observe de onde o ataque está vindo e proteja-se nos caixotes. Durante as pausas da aeronave siga arrebentando os caixotes de madeira e você encontrará um lança-mísseis antiaéreo. Use o controle que está sobre as caixas verdes e detone o helicóptero.

Continue seu caminho pelos vagões até chegar a um com alguns barris inflamáveis. Neste momento, você encontrará com o Cortez do futuro – que mais uma vez aparece para salvar sua pele, quando um segundo helicóptero surge.
Dê cobertura a ele, eliminando os inimigos no topo dos dois vagões, enquanto ele ataca o helicóptero.
Siga pelo vagão destruído pela aeronave e continue atirando em todos que surgem até encontrar uma passagem temporal, igual àquela que vimos na Escócia. Cortez passa por ela e agora é sua vez de derrubar o helicóptero.
Pegue o lança-mísseis e saia pela porta. Fique mirando no dito cujo até que o míssil trave. Acerte o alvo e dispare – ele vai cair super fácil.
Volte pelos vagões de onde você acabou de vir e Cortez pulará de volta para o primeiro trem. Continue em frente e você chegará num vagão onde os soldados estão pulando pela porta até um trem ao lado. Acabe com os que não pularem e Harry surgirá novamente.
Continue em frente, passando pelo guarda bêbado, e suba nas escadas até o segundo andar do vagão. Após a cena com Khallos, ele ligará uma armadilha de gás. Vá até a porta onde ele estava e use o Temporal Uplink para mover a estátua sobre a mesa e abrir a porta de vidro.

Não perca tempo agora, pois a contagem para o lançamento do foguete começou! Use a alavanca na parede para abrir a outra porta e mate os inimigos para, em seguida, descer as escadas e continuar para o próximo vagão.
Passe o foguete e entre na próxima sala, onde você encontrará o painel de controle do foguete. Gire as conexões de forma que o circuito elétrico de cada cor vá de um ponto ao outro.

Objetivo: Parar o Trem
Suba no telhado do próximo vagão e Khallos surgirá voando. Escolha uma de suas metralhadoras e fique disparando contra ele, e desviando de seus ataques. Rapidamente ele será derrotado.
Continue em frente e entre na locomotiva para acionar o freio do trem e salvar a namorada de Harry Tipper.
» 1994
Mansion of Madness

Objetivo: Investigar a mansão
Assim que o candelabro cair sobre o cientista, pegue o lança-chamas que está no chão e use-o contra os fantasmas que avançam. Quando acabar com eles, siga Jo-Beth e pegue o bastão que está no chão.
Use a nova arma para arrancar as cabeças dos zumbis que surgem da parede, na próxima sala. Quando eliminar todos, siga pela porta que se abre e o fantasma irá criar uma parede de fogo. Mate os dois zumbis incandescentes e siga para a direita.

Para salvar o cientista, pise na grama e fique movimentando-se. Quando os vermes gigantes surgirem, use o lança-chamas para acabar com eles. Volte para a sala com o fogo e entre na porta que fica atrás dele.
Pegue a espingarda que está na parede e continue em frente. Na próxima sala, zumbis começarão a cair da sacada logo acima, use a espingarda para eliminá-los com mais facilidade.
Agora, quando a cabeça do Veado que está na parede se libertar, corra para o buraco que ele deixou. Ali, ele não consegue acertá-lo e basta você assistir a Jô-Beth acabar com ele sem nem precisar dar um disparo.

Quando a aberração estiver morta, siga pela porta à direita e suba as escadas. Continue avançando e eliminando os zumbis até chegar em uma biblioteca com uma escada em espiral. Lembre-se de checar os armários, pois eles contêm itens de cura.
Siga Jô-Beth pela escada em espiral e entre na porta no final. Continue até chegar num corredor com portas brancas – entre no que continua à direita e prepare seu lança-chamas para enfrentar um monte de insetos que avançam em sua direção. Mantenha o lança-chamas disparando até que parem de surgir.
Depois desse ataque, Jô-Beth vai continuar escondida no quarto, mas continue sem ela. Vá em frente, eliminando os zumbis restantes, até chegar a uma porta que leva ao sótão. No sótão você enfrentará diversos zumbis e o fantasma que lança colunas de fogo. Desvie das chamas e acabe com os zumbis.
Entre no buraco feito por um dos zumbis e prepare-se para enfrentar outros com espingardas. Continue em frente pelos corredores, até encontrar o cientista agonizando no chão.
Objetivo: Localizar a entrada do Laboratório
Desça as escadas atrás dele e mate os zumbis que estão no hall. Em seguida, siga pela porta que se abre e Cortez irá cair por um buraco no chão. Desça as escadas para encontrar um cientista. Entre na porta da esquerda e pegue os itens dentro de uma salinha.
Continue até chegar num pátio fora da mansão – ali você enfrentará um esqueleto de uma criatura gigante.

Mantenha-se próximo ao buraco de onde ele saiu e fique sempre circulando em volta dele. Não pare, pois assim a criatura consegue acertá-lo com mais facilidade. Fique atento para quando ela parar e um olho se abrir em sua barriga – esse é o seu ponto fraco.
Dispare um tiro com a espingarda e continue se movendo. Repita isso quatro vezes e ela morre.
Siga Jô-Beth e entre de volta na mansão. Você enfrentará um açougueiro e suas vacas mortas, mas nada que dê muito trabalho. Mais à frente, você entra em um frigorífico onde há outro açougueiro e, por fim, encontra a entrada do laboratório.
» 1994
What Lies Below

Objetivo: Descobrir a identidade do viajante do tempo
Siga Jô-Beth até que ela passe por uma porta bloqueada por tábuas e caia em um buraco. Vá pelo outro lado para salvá-la. Dê a volta no grande buraco no chão e entre na porta do outro lado.
Continue em frente e você cai em um buraco onde enfrentará diversos monstros parecidos com sua companheira. Siga em frente e, finalmente, você vai encontrá-la pendurada em uma armadilha. Proteja-a dos zumbis que tentam avançar. Se for preciso, pegue uma caixa de munição para a espingarda no canto direito da sala.

Quando ela se libertar, suba as escadas e siga em frente eliminando todos os zumbis que aparecem até você chegar num cientista preso dentro de uma sala sendo atacado por dois zumbis.
Dê a volta e mate os dois zumbis que estão atacando-o, mas tome cuidado, pois o cientista também torna-se um zumbi e o ataca.
Acesse o computador e abra a pasta Security OpSys da mesma forma que você usa um computador normal. Em seguida, clique no primeiro ícone para abrir a porta do laboratório.
Siga em frente e tome cuidado com os cabos de eletricidade e, principalmente, com os zumbis elétricos – eles podem atacar com raios.
Você chegará numa sala que se tranca quando você entrar. Pegue a arma de arpões que esta a sua frente e deixe Jô-Beth acessar o computador para abrir a sala. Proteja-a dos zumbis que começam a surgir nas macas.
Quando a sala se abrir saia e siga eliminando tudo que aparecer em sua frente. Feito isso, você chegará numa área com um zumbi preso dentro de uma cela.

Ignore os computadores – a não ser que você queira fazer alguns experimentos no zumbi dentro da cela e, então, continue em frente. Você encontrará um dos antigos cientistas jogando comida para seu bichinho de estimação. Ele é inofensivo, apenas passe por ele até chegar numa sala com um pentagrama no chão.
O viajante no tempo o jogará em um armadilha e Cortez acaba caindo num carrinho de mineração.
No final, você encontra com seu Eu do futuro e deve protegê-lo dos zumbis, enquanto ele cuida dos fantasmas. Use as caixas para arremessar contra os inimigos e economize munição.
Quando chegar no final, pegue o caminho contrário ao seu Eu do futuro e você encontrará a arma contra fantasmas. Continue em frente, com ela equipada, para que você enxergue os fantasma que atacam. Prossiga até encontrar seu Eu do passado.
Agora, como você já deve ter imaginado, é sua vez de cuidar dos fantasmas enquanto ele cuida dos zumbis.
Quando o caminho acabar, vá para a esquerda e você chegará no local onde está o bichinho de estimação que o cientista estava alimentando.

Equipe a arma de arpões e espere a criatura abrir a boca para atingir o barril que está dentro de sua boca. Aproveite cada vez que ela abrir a bocarra para disparar vários arpões, pois assim você a mata mais rápido antes que Jô-Beth vire churrasquinho.
Quando acabar com o monstro, suba no elevador para encontrar com sua companheira. Siga-a até chegar numa sala com diversos computadores. Acesse o do canto esquerdo para ler o diário de Jacob Crow e descobrir a identidade do viajante do tempo.
Quando tentar sair do computador, uma seqüência de autodestruição será acionada. Siga a bússola que aparece e vá desviando dos zumbis pelo caminho até chegar ao elevador e terminar mais uma fase.

» 2052
Breaking and Entering

Objetivo: Localizar o escritório de Crow
Assim que começar a missão no telhado, volte um pouco e derrube o guarda que está encostado num canto e pegue sua arma no chão. Esta arma possui a capacidade de enxergar câmeras e pode destruir qualquer equipamento elétrico.
Use-a sempre que for entrar em uma nova sala e para destruir as câmeras no caminho. Quando descer a rampa, siga pela esquerda para chegar à sala de controle.
Mate o engenheiro que esta ali e acesse o computador para desligar os sistemas de segurança e abrir a porta de acesso ao prédio – nesta sala também há um item de cura e um colete.
Saia e vá para a porta que está aberta do outro lado do telhado. Destrua o interruptor na parede para desligar o laser e desça as escadas. Entre na porta no próximo andar e continue destruindo as câmeras e eliminando os guardas que surgem, até chegar numa sala com diversos monitores de computador.

Acesse um dos computadores e controle uma metralhadora para proteger a ninja Amy. Lembre-se de checar a área embaixo da câmera. Quando parar de surgir inimigos volte e siga pela porta que ela abriu.
Desça as escadas e elimine o robô de segurança. Em seguida, acesse o computador na parede para ligar o robô de limpeza – ele é capaz de abrir portas para você. Siga-o e entre no escritório.
Deixe o robô limpando o chão e entre na porta no canto da sala. Ali dentro dispare contra os bujões de gás em um canto para disparar o alarme. Agora saia do escritório e volte um pouco, para entrar numa porta que agora está aberta.
Esconda-se atrás das mesas e prepare-se para enfrentar diversos soldados e um robô. Continue em frente e, se quiser, entre no banheiro das mulheres para pegar itens. Na seqüência, continue pelo corredor e você encontrará Amy.

Siga a moça e proteja-a enquanto ela acessa o terminal de computador. Fique atrás da mesa e acerte qualquer um que aparecer na porta. Dois soldados também descem de rapel pela janela e caem em seus dois flancos.
Quando terminar, siga novamente Amy e desça pelo elevador. Continue avançando e eliminando os soldados no caminho até chegar ao escritório de Crow. Amy irá acessar a máquina e descobrir o código para o laboratório secreto. Volte a segui-la e ela o levará a um elevador que marca o fim do estágio.
» 2052
You Genius, U-Genix

Objetivo: Encontre Jacob Crow
Desça as escadas e você encontrará um robô aranha. Depois que acabar com ele, você chegará num saguão com uma porta trancada. Vai ser preciso encontrar um cartão de acesso para passar por ela. Vá pela outra porta e avance até chegar a um banheiro. Passe pelos cientistas tomando banho e pegue o cartão vermelho na parede.
Saia e use-o na porta à direita para pegar um disfarce e outro cartão, além de uma arma de dardos.

Volte todo o caminho até o saguão e entre na porta que estava trancada. Ao chegar na próxima sala, dois guardas não deixarão você passar, por isso suba nas escada e use o computador para controlar a arma que fica em um trilho no topo da sala. Em seguida, pressione o botão atrás de você para que Amy consiga passar.
Continue em frente e você encontrará uma porta com sensores que só deixam passar pessoas que foram esterilizadas. Vá para o corredor à esquerda até chegar num laboratório. Converse com os cientistas e, então, diversos guardas tentarão cercá-lo. já sabe o que fazer:, acabe com todos e entre no chuveiro para se esterilizar e passar pelo sensor.
Entre na próxima sala e espere Amy usar seu charme para eliminar os guardas na porta.

Mate os outros guardas que surgirem e continue. Na próxima sala, acabe com as duas armas que estão nos trilhos, assim você recebe um antídoto para usar junto com a pistola de dardos nos mutantes que estão à solta agora.
Os bichos explodem se chegarem muito perto de Cortez e também se forem atingidos pelo dardo, portanto elimine-os à distância para não sofrer danos.
Siga para a próxima área e elimine os guardas; Amy ficará tentando hackear um terminal de computador e pede que você siga sozinho.
Saia pela porta e encontre mutantes lutando contra alguns guardas. Espere que eles se matem e acerte os sobreviventes.
Avance até chegar numa sala com uns geradores. Elimine todos os mutantes que estão lá e chegue numa rampa que leva a uma espécie de corredor com celas. Aperte o botão na parede no final do corredor e pegue os itens nas celas.
Suba a rampa e entre na porta logo à frente, você chegará a uma sala com diversos mutantes presos em macas; se quiser acesse o computador para brincar com alguns deles.

Após eliminar os mutantes nessa área, a porta se abre e você pode continuar sua missão. Avance, eliminando os diversos mutantes no caminho, e chegue a mais uma fenda no tempo.
Agora o negócio complica, pois Cortez viajará no tempo quatro vezes e cada vez que isso acontecer, é você quem ficará responsável por ele. Primeiro, você hackea, o sistema ligando as barras coloridas; depois, elimine os canhões nos trilhos; em seguida, cuide dos robôs aranhas; e, por fim, você deve hackear o segundo terminal.

Saia pela porta que se abre e, finalmente, encontre Crow. Ele o atacará com quatro robôs voadores. Use a metralhadora, fique sempre em movimento e ele será destruído facilmente.
» 2243
Machine Wars

Objetivo: Encontrar o laboratório secreto da Ultranet
Siga os dois soldados aliados e, após a primeira esquina, você enfrentará diversos robôs. Acerte-os com disparos na cabeça ou com granadas de plasma que você conseguirá mais à frente. Use toda cobertura possível e logo você chegará a uma tanque.
Após entrar no veículo, um outro Cortez irá surgir e entrar no tanque também. Pilote o tanque e dispare com o canhão em outros tanques; enquanto seu outro Eu dispara nas naves.
Adiante, vocês descerão do tanque e seu Eu do futuro irá levar seu robô embora – é hora de entrar no covil do inimigo sozinho mesmo.

No corredor, você encontra um soldado. Siga- o e dispare das janelas nos robôs que estão na área abaixo. Continue sempre em frente, seguindo seus aliados e tomando cuidado com robôs escondidos nos becos. Depois de subir uma rampa, você chegará a uma porta. Espere um de seus companheiros abrir e entre na máquina para implantar o transmissor.
Saia pela porta do outro lado e encontre um rifle Sniper mais à frente; use-o para eliminar as metralhadoras e os robôs. Faça bom uso da proteção dos escombros e sempre mire na cabeça dos robôs, pois esta parte é bem difícil.
Quando chegar no final da área destruída, você encontra a fenda no tempo que o leva até a parte do tanque – só que desta vez no controle da torre, enfrentando os caças inimigos.

Quando chegar no final, entre no grande portão que se abre e siga seu robô. Pegue a metranca que está perto dos barris à esquerda e vá pela grande área adiante, disparando contra os robôs com seu rifle Sniper. Quando chegar numa escadaria, corra pela lateral direita para não ser atingido pelos barris que caem.
Mais à frente, você encontrará um bugue; use-o para atravessar a área, em meio a fogo cerrado, e ouça as indicações de seu amigo robô para encontrar o caminho.
No final, um robô gigante o encontrará; acesse o computador na esquerda para controlá-lo.
Agora você será atacado por diversas naves. É meio chato conseguir mirar nelas, mas já que sua munição é infinita basta ficar disparando e derrubando um a um. Por fim, o laboratório será encontrado.
» 2243
Something to Crow About

Objetivo: Eliminar Crow
Assim que o elevador parar, entre na porta que o robô R-110 vai abrir. Na próxima sala, mate rapidamente o robô flutuante que fica atrás dos consoles e os outros robôs de ataque que se teleportam.
Após descobrir os planos de Crow, seu amigo robô acaba sendo infectado por um vírus que muda sua personalidade. Siga em frente e pegue a Electro Tool que está na parede – esta arma serve para desligar os escudos de alguns robôs, inclusive um que está logo atrás da próxima porta.

Continue em frente e você encontrará um campo de força com dois robôs atrás (use a Electro Tool para sobrecarregar o escudo e elimine os robôs).
Continue pelo corredor eliminando os robôs e encontre outro campo de força. Logo atrás dele, há dois robôs que rolam e param para disparar; acerte-os apenas quando pararem de rolar.
Quando chegar numas passarelas, suba pelo caminho da esquerda e deixe seu robô para trás. Tome cuidado pois os robôs inimigos se teleportam – tanto para perto de você, quanto para longe em outras passarelas. No topo, pegue o elevador e deixe R-110 para trás.
Elimine as duas naves que estão no local e desligue os terminais em ambos os lados da esfera de energia – isto faz com que o campo de força se desligue. Prepare-se para eliminar alguns robôs que se teleportam para o local.

Siga pela porta que se abriu e desça o elevador. Você chegará à base do campo de energia, elimine os robôs rolantes que estão na área e jogue uma granada dentro da esfera para destruí-la.
Outro daqueles robôs gigantes vai surgir em uma porta. Jogue granadas em suas pernas para derrotá-lo rapidamente. Se acabar a munição, corra para a rampa do outro lado do local para recarregar. Tome cuidado com alguns robôs rolantes que surgem e, quando acabar com eles, siga pela mesma porta de onde eles apareceram.

Acesse o painel de controle do canhão gigante e use-o para eliminar os inimigos que estão na sala. Em seguida, dispare sobre o pilar de energia para destruí-lo e siga pelo buraco que a explosão causou.
Proteja-se nas diversas tubulações e vá eliminando os robôs e humanos que guardam a área. Continue em frente e você chegará à câmara onde os Timesplitters estão sendo chocados. Elimine todos os inimigos nesta área e pegue o lança-mísseis e a Minigun que estão no chão. Por fim, saia pela porta no outro lado e pegue o elevador.
Continue pela passarela logo acima da câmara dos Timesplitters e siga para a esquerda. Acesse o terminal para fazer surgir o pilar de energia e, então, use a Electro Tool para sobrecarregá-lo. Isto dará um jeito nas chocadeiras. Agora, pegue o elevador no outro lado da passarela e suba.

Elimine as naves em frente ao palácio de Crow e use a Electro Tool nos pilares da ponte para energizar cada pedaço – é tempo suficiente para que você consiga atravessar.
Entre no palácio e mate os mordomos para depois pegar os itens em cada lado da escada. Depois, suba a escada e entre pela porta.
Para enfrentar a criatura, proteja-se atrás dos pilares e comece a destruir as armas do monstro que estão marcadas com círculos. Cuidado com as explosões das granadas lançadas por ele. A sugestão é não ficar muito tempo parado ou você será um alvo fácil.
» 1924
You Take the High Road

Objetivo: Destruir os Time Cristals
Puxe a alavanca para abrir a comporta do elevador e mate os soldados que vêm em sua direção. Suba as escadas e gire a válvula para acessar uma área que dá visão para duas hélices; na seqüência, pegue o rifle que esta ali e volte, continuando pelo corredor. Vá até o final e use a válvula no pilar para acionar o elevador.
R-110 irá cair dentro de uma tubulação deixando você sozinho. Continue em frente pelo corredor até chegar a mais uma válvula; gire-a para mover a plataforma abaixo.

Agora volte e desça as escadas a direita, eliminando os soldados com armas de arpão que estão próximos à água. Siga pelo corredor até chegar a uma espécie de armazém de caixas. De dentro das caixas vão sair robôs movidos a vapor. Não se engane, pois eles até que são resistentes.
Você chegará a um vilarejo subterrâneo, use o rifle Sniper para acertar os inimigos à distância, nas áreas elevadas, ou eles o acertarão enquanto você avança.
Quando chegar na sacada do topo, desça as escadas para a área de mineração.
Você enxergará a sala de controle da perfuratriz com apenas uma luz verde acesa. Ligue os outros três motores para que ela volte a funcionar.

Os motores estão no final das duas escadas de cada lado do corredor. Elimine os inimigos e puxe a alavanca dos três motores para ligar a perfuratriz. Por fim, vá até a sala de controle e ligue-a para abrir uma passagem a sua frente. Acompanhe o robô e acione a alavanca na sala circular. Depois, desça pelo grande buraco.
» 2401
The Hooded Man

Objetivo: Proteja seu Eu do futuro
Esta fase se passa no início do jogo, quando sua nave foi abatida.
Siga pelo penhasco e acompanhe o outro Cortez, sempre parando para eliminar qualquer um que o ameace.
Em determinado momento, você chegará à parte onde está a nave mãe dos Timesplitters – só que desta vez é você quem deve derrubá-la. Suba na metralhadora e comece a disparar. Procure uma mira em que tanto a nave, como os mísseis que ela lança, sejam destruídos.

Saia da ponte e siga pelos túneis, eliminando os assassinos. Quando chegar a uma janela, proteja Cortez contra os Timesplitters que aparecem.
Quando ele estiver a salvo, continue em frente e será sua vez de encarar alguns Splitter cara a cara.
No final suba no elevador e posicione-se na sacada para proteger seu outro Eu dos inimigos, enquanto ele tenta chegar na base. Para isso, use o rifle Sniper e a metralhadora. Lembre-se de nunca tirar os olhos dele e de seus arredores
» 1924
Future Perfect

Objetivo: Destrua os Time Cristals
Desça as escadas e elimine os guardas nas passarelas. Em seguida, desça até o chão.
Siga pela escada que aparece indicada e elimine os soldados que aparecerem no caminho. Só depois pegue os cristais brutos.
Volte para o local onde está a máquina e você encontrará Crow pela última vez. Ele volta com suas armas renovadas.
Use os mísseis de sua metralhadora em suas pernas, assim ele fica parado. Nesse momento, corra para sua traseira e, quando o campo de força baixar, dispare em tudo que tiver ali. Se ficar sem munição, há algumas caixas nos cantos do salão.
Quando conseguir arrancar metade da energia de Crow, ele acerta R-110. Agora é hora de uma ajudinha da fenda temporal.
Cortez volta no tempo e você deve ajudar você mesmo a derrotar o inimigo. Confuso, não? Mas é assim que funciona.
Repita o processo e, rapidamente, você acabará com a outra metade da energia desta aberração.















EmulaBR - Emuladores e Roms © 2005-2014 Todos os direitos reservados
Parceiros:

| Baixar Programas| Download Naruto| Jogos novos atualizados| Gameroombr | Rom Hackers| BR Games - Tradução de Roms|Naruto em DVD | Download episodios naruto shippuuden | dvd cavaleiros do zodíaco |