Propellerads

Busca Interna

- ache o que você procura!

Página inicial/

Detonados/

Playstation 2/

Medal of Honor: Frontline: Detonado!

Medal of Honor: Frontline: Detonado!

Plataforma: Playstation 2
Enviado por: indisponível nesta versão.

Medal of Honor Frontline


MISSÃO 1: D-DAY

Você começa o game dentro de uma barca, no dia que marcou a 2ª Guerra Mundial: o Dia D. Quando assumir o controle, siga para a direita, encontre-se com seu capitão na beira do mar e siga para a praia. Você terá que dar cobertura para quatro soldados que estão encurralados. A posição deles varia muito, os quatro estão sempre bastante separados, espalhados pelo terreno. Vasculhe bem até encontrar todos. Depois, volte a se encontrar com o capitão, agora no fim da praia, onde há os arames farpados. Ele o mandará resgatar o engenheiro que está na beira da água. Pegue as bombas que estão por lá e siga pela praia onde há um esqueleto de barco. Acompanhe o soldado que está ali e proteja-o dos tiros. Ele vai explodir uma passagem para você, entre e siga em frente. Vá até a trincheira e suba as escadas para poder usar a metralhadora. Use-a para detonar os nazistas que estão atirando do topo do morro à sua frente e também os que estão nas torres. Agora você terá que neutralizar as metralhadoras que estão nas torres: siga pelo corredor e entre na construção. Suba até chegar onde estão as metralhadoras e mate os soldados. Para sair, use as granadas de fumaça que você pegou pelo caminho. Entre na porta à esquerda para deixar a torre.

MISSÃO 2: A STORM IN THE PORT

Logo de cara, pegue os documentos que estão numa caixinha atrás das caixas de madeira, bem no começo da fase. Siga em frente até chegar à ponte e destrua o tanque atirando granadas nele. Prossiga até a igreja, entre, suba a escada e atire com a metralhadora nos nazistas que estão à sua frente. Continue em frente, e quando chegar a um corredor com um tanque destruido, entre pela porta grande, e atire nos barris para abrir passagem. Prossiga, acabando com os inimigos em frente, sempre dando preferência à metralhadora, que facilita bastante. Perto do caminhão há uma caixa na qual você deverá entrar.

No subarino, tome muito cuidado, pois está cheio de nazistas. Siga em frente e vá detonando os safados. Quando colocar a primeira bomba, espere que exploda para abrir caminho para você continuar. No andar de cima, não se esqueça de pegar um pequeno livro que está em um dos quartos, faça os dois últimos alvos explodirem e saia pela escotilha.

Agora você estará em um porto. A primeira coisa a fazer é subir no telhado do galpão à sua frente e pegar uma mala que está lá em cima. Nela, você encontrará papéis, bombas e um rifle sniper (muito útil nessa fase). Siga em frente e entre pela direita. Detone os inimigos (de longe quando possível - use o sniper), e quando chegar a outro porto com um submarino, dê a volta e suba nos telhados atrás dele.

Siga em frente e entre na abertura, depois siga pelo corredor até chegar a um lugar onde há três caminhões. Coloque uma bomba em cada um deles. Depois das explosões, entre pelas portas de onde os guardas estão vindo e pegue um documento no escritório. Volte, e faça explodir o último caminhão que está próximo dos outros. Uma torre cairá após a explosão abrindo-lhe caminho.

Continue e detone os soldados de longe. Quando chegar a um galpão com uns motores no centro, faça-os explodir e pegue os planos em cima da mesa, um pouco à frente. Entre na sala onde há alguns homens trabalhando. Atire na grade na parede para poder seguir em frente, saia da ventilação, siga mais um pouco e entre pelo corredor. No final, acione uma alavanca para explodir o submarino. Desça pela porta que se abrirá e contine em frente.

Quando chegar ao local do segundo submarino, desça e use o canhão em cima dele para destruir umas caixas que estão do lado direito, (aproveite para explodir alguns alemães também, heheh). Finalmente, siga pelo caminho onde estavam as caixas e coloque a bomba perto dos torpedos.

MISSÃO 3: NEEDLE IN A HAYSTACK

Vá seguindo os outros soldados até chegar a uma ponte de madeira com cobertura, passe por ela, mate os inimigos e pegue o latão de querosene que está ali perto. Continue pela estrada, sempre protegendo os soldados que estão com você, pois eles destroem os tanques que estão no caminho. Ao chegar a uma planície, detone os inimigos e dispare o canhão para destruir o tanque que está na outra margem.

Siga pelo caminho atrás da casa, continue limpando o avanço dos soldados, e depois do último tanque destruído, você chegará a um campo aberto. Use o querosene no monte de capim e quando os guardas abrirem a porta, entre e detone-os.

Oriente-se pela bússola e siga a oeste. Ache uma ponte e atravesse-a, continue em frente e passe por uma porta dupla. Detone os inimigos e abra a outra porta dupla perto dos carros. Pegue as ferramentas na mesa e sabote os carros: no caminhão você terá que se abaixar na parte da frente e soltar o óleo.

Feito isso, volte e vá para a esquerda, siga por um caminho estreito até achar um amigo em um caminhão. Detone os nazistas, destrua o alarme mais à frente e entre no caminhão. Quando ele parar, detone novamente os nazistas, acabe com o alarme e sabote os carros. Continue seu passeio, e faça isso quatro vezes, quando será necessário pegar um uniforme nazista em um caminhão, além de fazer todo o resto.

Depois que eles destruírem o caminhão você terá que seguir à direita e atravessar a ponte. Entre numa casa com umas bandeiras, e sempre que alguém ficar na sua frente falando alguma coisa, mostre o documento nazista, apertando o botão de tiro para que eles não o identifiquem. Fale com o cara ao piano e passe pela porta, que antes estava bloqueada por guardas. Siga em frente e quando estiver ao ar livre, derrube alguns copos de cerveja que estão no corrimão, para começar uma briga. Depois disso, entre pela porta azul que se abrirá.

Entre na mansão pela porta ao lado, mate os soldados que estiverem em seu caminho e siga para o segundo andar. Pegue a chave que está pendurada, volte, abra a porta de madeira escura e continue por ali. Continue mandando ver no tiroteio até chegar a uma porta ao lado de um piano. Saia da casa por ali e suba as escadas. Entre na próxima construção e, no saguão, desça e pegue a metralhadora. Suba a escada e siga em frente, haverá uma pintura na parede no final do corredor da escada. Examine-a para pegar um mapa, siga em frente destruindo todos os relógios que você tiver pela frente, e entre na sauna depois de ter destruído os relogios também nessa área. Há uma passagem secreta que se abre quando se aciona uma pequena alavanca ao lado, siga por ali.

Ao chegar ao quarto, abra a porta que está atrás de uma estante e entre. Depois, vá em frente, sempre vasculhando à procura de relógios, e na próxima sala mate todos os nazistas. Lembre-se bem dessa sala, ela será importante.

Prossiga, acabe com todos os inimigos no jardim e volte para a sala marcada (lembra onde fica, né?). Abra a porta à direita e resgate um soldado. Acompanhe-o até o jardim e "ajude-o" a saltar do telhado. Depois salte, caindo em cima do caminhão. Dirija-se até o próximo caminhão, e pronto, mais uma missão completa.

MISSÃO 4: SEVERAL BRIDGES TOO FAR

Suba a escada, atravesse a ponte e desça a escada pelo lado direito. Desarme as bombas e suba mais uma vez. Atravesse a ponte e desça a escada no final, onde você deve desarmar mais bombas. Depois de atravessar a ponte mais uma vez, siga pela estada à direita, e entre pela porta. Detone os nazistas e faça explodir o barril perto do canhão. Vire e siga até o caminhão.

Indo sempre em frente, entre na cafeteria, detone os inimigos e use a metralhadora para destruir o primeiro alvo. Atire no galão de gasolina ali perto, e depois saia pela porta. Continue em frente, entre pela portinha no corredor e entre na casa. Suba a escada e entre na pequena passagem que há no quarto. Na próxima, faça o mesmo: entre na casa, suba, entre pela porta no chão e depois fuzile o barril.

Continue em frente e detone o tanque de guerra com as granadas (ou atire nele com a metralhadora, que demora mais), continue entrando pelas casas e explodindo os barris. Quando chegar a um corredor cheio de portas, entre nas últimas e depois na casa para destruir um rádio inimigo. Agora saia, siga em frente e depois à direita.

Contine em frente, mate os nazistas, suba no monte de entulho à frente e depois siga para a esquerda e em frente, destrua o tanque usando a metralhadora e prossiga. Depois de detonar o último tanque, suba a escada das ruínas e ache seu contato.

MISSÃO 5: ROLLING THUNDER

Pegue o uniforme e os documentos em cima da cama e saia. Siga para a estação, mostre os documentos para os oficiais que estão na frente para poder entrar, siga em frente e destrua o painel de controle na sala. Depois de passar por duas plataformas você poderá subir no trem para completar a missão.

Já no trem, detone os alemães, siga em frente e saia. Destrua o outro trem que está à sua direita com o canhão do trem onde você está, e depois prossiga até o final. Agora você estará em campo aberto, siga em frente até chegar a uma instalação. Entre e prepare-se para enfrentar um exército de inimigos. Mande bala nos alemães, suba na torre e acione as alavancas: deixe a primeira do lado esquerdo abaixada e as outras levantadas.

Saia e entre no minitrem. Após descer, faça explodir a porta dupla mais à frente e, na próxima área, faça os contêineres de combustível explodirem. Saia desta área e pegue mais um minitrem. Entre pela porta aberta e siga em frente para entrar em mais um trem e terminar a fase.

MISSÃO 6: THE HORTEN'S NEST

Desça a escada e entre no escritório em frente. Acione a alavanca e saia da garagem, sempre seguindo em frente. No final do quarto, abra o baú e pegue os itens. Prossiga pela porta à esquerda. Quando chegar a uma sala onde há um avião, ligue o painel à sua frente para abrir passagem. Continue até o laboratório, entre em todas as salas e tire foto dos planos na parede. Não se esqueça de pegar uns papéis que estão em cima de uma mesa.

Siga em frente e, na fábrica, tome cuidado com os inimigos. Ainda seguindo em frente, você chegará a uma sala onde há um motor. Suba a escada e continue andando. Acione o painel na parede até o ponteiro chegar ao vermelho, volte e acione o painel na sala anterior para fazer o motor explodir a parede. Entre pelo buraco aberto e continue até chegar a uma metalúrgica. Agora, é só em frente, entrar no minicarro e fim de papo.

Siga até a estação de radar, coloque uma bomba e entre no buraco. Continue andando, suba a escada e continue em frente, até chegar a outra estação de radar. Coloque outra bomba e desça pelo buraco. Vá andando em frente e passe por três torres, continue até ver uma base com vários aviões. Continue avançando, mate o soldado com o rádio e use-o para pedir ajuda. Saia desta área e entre na sala, acabando com todos os inimigos lá dentro. Siga pelo buraco.

Prepare-se para uma parte bem difícil: vá em frente e derrube os inimigos usando o rifle sniper. Continue acabando com todo mundo até achar Sturmgeist, derrote-o com uma arma bem forte. Depois disso pegue os planos no hangar e pronto. Viu só como um homem pode fazer a diferença?






voltar


EmulaBR - Emuladores e Roms © 2005-2014 Todos os direitos reservados
Parceiros:

Roms Up | Gameroombr | Rom Hackers | BR Games|Naruto em DVD | Portal Naruto | PS1 Direct | animeAI
Animes Brasil | Animalog | Download MP3 | Wikioso | Imagem | Anime Project | Anime's Heaven | Melhor de Graça
| Naruto Vision | Baixar Programas | ROMS DRIVE |

  Sword Art Online Nuvem de Animes - Animes Online
;