Busca Interna

- ache o que você procura!

Página inicial/

Detonados/

Playstation 2/

Splinter Cell: Chaos Theory: Detonado!

Splinter Cell: Chaos Theory: Detonado!

Plataforma: Playstation 2
Enviado por: indisponível nesta versão.

Splinter Cell: Chaos Theory (Playstation 2)

 

Nota sobre os objetivos:


Primários: Indispensáveis para se poder concluir a missão;

Secundários: Não obrigatórios, porém a sua não conclusão os tornará objetivos primários da missão posterior, exigindo que você os conclua;

Ocasionais: Não são obrigatórios, exigem uma minuciosa exploração do cenário. Sempre consistem em muitos pontos espalhados para você interagir. Apenas citaremos como fazer tal interação, porém não abordaremos todas as localizações;

Bônus: Há ainda os objetivos bônus que também não são obrigatórios e assim como os ocasionais, não serão abrangidos neste detonado.

 

MISSÃO: LIGHTHOUSE ÁREA: THE DUNGEONS
 

Dê alguns passos pela praia, dobre à esquerda entre as rochas e você deverá estar próximo de um poste. Escale o rochedo por meio do botão de salto, há uma luz no alto indicando o local da passagem. Siga o fio elétrico, veja que ele passa por um buraco rente ao chão, abaixe e também proceda por lá.

Aguarde atrás da pilastra, empunhe a SC-20K e atire na cabeça do primeiro inimigo assim que ele cruzar a ponte e ficar na escuridão. O segundo inimigo pode ser morto da mesma forma ou sendo agarrado pelas costas e enforcado. Alternativamente, é possível contornar o abismo pela esquerda evitando assim ambos os inimigos.
 
Cruze a ponte e vire à direita. O inimigo está praticando tiro ao alvo, esconda-se atrás da caixa e treine uma abordagem silenciosa. Neste momento, Lambert comunica-lhe sobre o objetivo ocasional – escanear através do seu EEV as caixas de armas, a primeira caixa está à esquerda.
 
Destranque com o lockpick a porta no final do corredor, os soldados torturarão Morgenholt até a morte. Espere que um deles venha para a escuridão e mate-o da forma que achar conveniente. Interrogue o outro já que estará de costas para a porta. Saia pela porta no canto superior direito.


ÁREA: THE FORTRESS

Corte o tecido da barraca e pegue o inimigo desprevenido. Vá para a sala cheia de caixas e ataque o inimigo que virá da outra porta. Utilize a mesma porta que o inimigo, há uma porta para a esquerda porém é mais fácil ir para a direita e passar pelo duto de ar (dois dutos na verdade) à esquerda da outra barraca. Suba a escada, destranque a porta com o lockpick e prossiga pela esquerda sem incomodar os soldados. Dica: O objetivo secundário, eliminar Hugo Lacerda, é abortado.

Agarre o inimigo pelas costas e tire-o de circulação. Use o computador para completar o objetivo primário e de quebra leia alguns emails. Destranque a porta adiante e desça pelo alçapão.

 
ÁREA: THE LIGHTHOUSE

Não mexa com os inimigos, então passe por de trás das caixas. Desça a escada de mão, salte por cima da grade e mate um inimigo no caminho. Cruze a ponte, mate o inimigo perto do poste. Contorne e entre no farol, ouça toda a conversa pelo rádio até concluir o objetivo. Suba as escadas e vá para o topo do farol, mate o inimigo, acione o interruptor que desliga o farol e comunique estar pronto para a evacuação.
 

MISSÃO: CARGO SHIP ÁREA: LOWR DECKS

Assim que a faça se iniciar, agarre o inimigo à direita pelas costas, traga-o para a escuridão e tire-o de circulação. Possivelmente o inimigo à esquerda acenderá um sinalizador para investigar, mas você pode usar o ataque corporal facilitando, ele é possível atacar o inimigo pela frente também.

Desça duas escadas, ataque o inimigo dormindo, abra a porta e desça pela escada de mão. Encoste-se na parede e passe pela fresta no canto superior esquerdo. O objetivo ocasional é plantar rastreadores nas caixas de armas, a primeira delas é a caixa clara em sua frente. Suba a escada de mão, use o kit médico à esquerda se necessitar.

Entre pela segunda porta à direita, nocauteie o inimigo e entre no duto na parede esquerda. Fique na escuridão e ataque o inimigo quando ele passar. Mantenha-se na mesma posição, assovie para que o inimigo embaixo venha investigar e nocauteie-o também. Desça a escada de mão, ative a bomba e vá para a porta ao lado.

Entre pela porta no meio do corredor, analise a nota afixada numa das caixas mais altas. Volte ao corredor, dois inimigos estarão lá também, procure uma abertura no piso e passe por debaixo deles.

Nenhum tiro pode ser disparados, então nocauteie os inimigos que cruzar seu caminho. Suba a escada, entre numa sala com algumas caixas, encoste-se na parede e prossiga.

 
ÁREA: UPPER DECKS

Suba a escada, entre pela segunda porta à esquerda. Espere os inimigos terminarem a conversa, agarre o que está examinando o mapa e enforque-o. Faça o mesmo com o outro e use o computador. Saia pela outra porta e vá suba toda a escada.
 

ÁREA: THE BRIDGE

Suba a escada e dobre à esquerda. Agarre e interrogue o inimigo na parte clara e desça a escada ao lado. Derrote dois inimigos que possivelmente estarão no corredor, dobre à direita, encoste-se na parede para passar pelas caixas.

Ouça toda a conversa de Hugo com os capangas. Agarre-o pelas costas assim que ele se dirigir à geladeira, leve-o para o corredor, interrogue-o e depois o mate.

Volte ao final da primeira escada deste nível, siga pela direita desta vez. Um inimigo faz a ronda no nível acima. Espere o momento certo de subir a escada de mão e nocauteá-lo. Desça uma escada de mão do outro lado e dirija-se ao local de fuga.


MISSÃO: BANK ÁREA: NORTH WING

Dirija-se, contornando os guardas, à porta no final do muro direito. Empunhe a pistola e atire o OCP na câmera na parede esquerda – isto a desativará por um curto período de tempo. Suba a escada de mão, arrombe a porta, acione o painel, volte e desça pela corda na clarabóia.

Use o EEV no computador para desativar os lasers. Agarre o inimigo dormindo e force-o a utilizar o scanner de retina. Mas neste momento, entre pela segunda porta. Dica: Pegue uma senha no computador do saguão.

 
ÁREA: EAST WING

O objetivo oportuno é plantar e-mails falsos nos computadores. Destranque a porta à esquerda caso deseje plantar um deles. Suba a escada no final do corredor, agarre o guarde e mova-se junto com ele através dos lasers que serão gradualmente desativados. Nocauteie o guarda. Cruze o corredor, realize o mesmo esquema com o guarda seguinte.

Entre na sala de vidro, interrogue um dos inimigos, hackeie todos os computador e ative todas as opções possíveis. Pressione um botão ao lado da porta, é preciso acionar três deles para ter acesso à galeria. No escritório no final do corredor, há o segundo botão da galeria a ser pressionado.

Volte para North Wing, para passar pelos lasers, carregue o soldado nocauteado (aparentemente a roupa tem algo que realiza esta tarefa). Em North Wing, entre pela que o scanner de retina destravou.


ÁREA: WEST WING

Fique na esquina e aguarde o cara consertar o keypad da porta. Quando ele sair, use a senha que você ouviu e entre. Vasculhe o gabinete e pressione o último botão da galeria. Volte para o corredor, dobre à esquerda e depois à direita, pegue um equipamento numa das caixas guarda-valores.

Dirija-se ao cofre, coloque o equipamento de telemetria numa das trancas laterais e use o lockpick na outra. Destranque aos poucos esperando que as luzes se estabilizem. Plante o explosivo, afaste-se e detone-o. Entre no cofre, use o computador de modo que abra a grade, pegue o dinheiro, aguarde o término das instruções pelo rádio e volte todo o caminho para a North Wing. Saia pela porta da frente e volte aonde a fase foi iniciada, há uma corda lá.

 
MISSÃO: PENTHOUSE ÁREA: ABANDONED BUILDING

Fique na escuridão e agarre o nocauteie o guarda quando ele passar. Suba a escada de mão acima de duas lixeiras. Fique sobre uma das caixas, pendure-se na borda do prédio e mova-se para a esquerda até poder descer por um cano. Golpeie o inimigo de costas, dobre à direita, mate o inimigo nas proximidades da garagem e entre pela porta no canto.

Vá pela esquerda, agarre e interrogue o eletricista – tire-o de circulação. Nocauteie também um guarda no corredor para não correr o risco de que veja o outro corpo. O eletricista estava consertando os circuitos do elevador, entre no elevador, vá para o teto através da abertura e suba a escada de mão. O elevador entrará em movimento assim que você chegar na metade da escada, mas não se preocupe. Caia na mesma abertura do elevador, pressione o botão para abrir a porta, nocauteie o guarda e vá para o telhado. Salte os canos ao invés de cruzar a passarela, suba a escada de mão no final, caminhe pela base do outdoor e deslize pelo cabo.


ÁREA: ZHERKEZHI’S PAD

Espere todas as instruções, agarre e interrogue várias vezes o primeiro mercenário até que o objetivo primário seja concluído. Vire à esquerda, espere os inimigos ficarem conversando, pegue o mais próximo e nocauteie. Aguarde o último terminar de consertar o elevador, então nocauteie-o também. Hackeie o computador no canto, entre no elevador e suba no teto.

Vá para a direita, mas encostando-se na parede direita. A câmera ao alto é infra-vermelha, isto é, podem detecta-lo no escuro – identifique-as através da visão noturna e desative-as temporariamente com o OCP. Entre na sala no final do corredor, perceba a existência de uma câmera no alto da parede direita, espere uma boa oportunidade de nocautear um soldado na área. Suba a escada em espiral e entre pela porta. Dica: A missão ocasional é tapar todas as câmeras – logo neste

Há mais uma câmera no quarto, primeiro use o EEV no computador para obter detalhes da transação. Vá para a porta esquerda e obtenha os dados do computador. Volte ao quarto e entre pela única porta ainda não ultrapassada. Passe por mais uma porta, atire na lâmpada, espere o inimigo vir para a escuridão e interrogue-o até cumprir o objetivo secundário.

Partindo do elevador desativado, vá para a esquerda. Ao sair da sala de jantar, fique no canto esquerdo bem atrás da porta, atire o OCP na câmera e nocauteie os dois inimigos. Pendure-se na sacada e desça pelo cano, atire o OCP na câmera, nocauteie o guarda e avance duas portas.

Converse com o ancião várias vezes. Ele irá para a sala dos servidores, vá e fale mais algumas vezes com ele. O bom velhinho irá jogar damas, vá e fale mais um punhado de vezes. Inicie o servidor principal, ative a visão térmica, vá para a esquerda e pressione o botão do servidor mais quente. Espere o velhinho pressionar o servidor do outro lado, então pressione o segundo servidor mais quente, espere o velhinho e depois acione o último servidor. Vá para o outro canto e pegue acione a máquina para concluir o objetivo. O ponto de saída é no elevador – volte para lá.

 

MISSÃO: DISPLACE ÁREA: SECOND FLOOR

Encoste-se na parede do outro lado e passe pela parte estreita. Lembre-se: Lambert ressaltou que você não pode matar ninguém. Espere os inimigos terminarem a conversa e nocauteie o primeiro assim que este se afastar. Escale a grade na parte escura, nocauteie o inimigo remanescente, pressione um botão no painel. Fique sobre a grade no centro da área, destrua usando o lockpick e desça por rapel.

Vá para o final do duto, ative o cabo ótico e aguarde até que os executivos tenham ido embora. Entre na sala de operações e interrogue um sujeito, verifique o computador na fileira central – o objetivo ocasional é plantar softwares rastreadores nos computadores espalhados por todo o prédio.

Dirija-se à porta no final do corredor, mas fique ao lado do vidro fosco que revelará também possível de ser translúcido. Espere os executivos saírem, hackeie o keypad, esconda-se atrás da planta e tente usar o EEV para obter os dados da maleta. Caso não tenha sucesso, aguarde eles passarem pela mesma porta e use o ataque corporal – por final, use o EEV na maleta caída.

Ative a visão EMF, localize a câmera acima do quadro e lance o OCP nela. Hackeie ou faça o guarda utilizar o scanner de retina. Ative a visão térmica e vá passando pelos lasers assim que eles sumirem. Certifique-se de que a torre de tiro está desativa, vá para o final do estande de tiro e entre no duto de ar no alto.
 

ÁREA: FIRST FLOOR

Desça pela corda, acesse o computador, suba a corda e fique no duto até que o inimigo venha utilizar o computador. Desça novamente, agarre e interrogue-o. Deixe a sala, nocauteie o guarda para garantir não soar o alarme. Cruze um corredor, tome o elevador à direita, mas tenha cuidado com a câmera e com um guarda.

 
ÁREA: 3RD FLOOR


Vá para a esquerda, entre pela primeira porta, atire um OCP na câmera. Hackeie, caso não tenha o código, o keypad, ative o EEV na segunda porta para registrar a conversa (você cumprirá o objetivo secundário). Destranque a porta no final do corredor, acesse o computador à direita e aproveite para pegar uma senha. Volte ao corredor do elevador, procure uma porta no canto realmente escuro, use a senha adquirida.


MISSÃO: HOKKAIDO ÁREA: COMMON AREA

Abaixe e passe por debaixo do tronco. Ative a visão térmica para localizar o inimigo sobre as rochas, é bom atirar nele antes de prosseguir a escalada. Entre na casa, apague a vela e agarre e interrogue o inimigo que virá reacendê-la. O objetivo oportuno é recuperar muitos microfones espalhado pela fase, são localizados através da visão térmica ou de seu EEV.

Vá para a segunda casa, rasteje através da abertura do lado direito do corredor. Nocauteie três inimigos pelo caminho e cruze a cozinha.


ÁREA: TEMPLE & GARDEN

Espere o término da conversa entre os guardas, nocauteie o que ficar e depois o segundo no outro cômodo. Vá para a próxima casa, você deverá estar na sala com a estátua. Procure uma porta no canto inferior direito, rasteje pela aberture à direita da porta, cruze uma sala e aguarde Milan sair. Interrogue-o e mate-o em seguida. Volte à sala da estátua e dirija-se à próxima área.


ÁREA: LIVING QUARTERS

Ao avistar o jardim, procure o controle à direita da parede. Levante o vidro e ative as válvulas de hidratação das plantas, assim um dos guardas virá investigar e você poderá nocauteá-lo mais facilmente.

Abra a porta seguinte, você deverá estar de frente a uma espécie de suíte especial. A entrada mais segura se faz saltando o corrimão e passando pela outra porta. Rasteje por meio da abertura num pequeno cômodo com uma caixa branca. Douglas mata seu alvo, apenas cruze a casa cuja sala aconteceu o assassinato.


ÁREA: COMMON ÁREA, PARTE 2

Três inimigos circundam sua passagem. Você pode passar vagarosamente pela escuridão em direção ao lado direito do carro central, embora uma granada flash mostrou-se bastante efetiva nesta situação. Volte para o ponto de partida do nível.


MISSÃO: BATTERY ÁREA:MAIN BASE

Desça pela corda, caia na abertura quase embaixo do caminhão. Suba uma escada de mão, nocauteie o inimigo no computador. O objetivo oportuno é recuperar alguns relatórios contidos em certos computadores. Passe uma porta, nocauteie o inimigo e entre pela porta esquerda. Depois da porta dupla, tenha cuidado com uma câmera, desça a escada à direita e prossiga para a porta.


ÁREA: COMMAND CENTER

Atire na lâmpada logo após virar à esquerda. Nocauteie os dois inimigos, suba a escada, acione o painel que deslocará o míssil. Suba no teto do caminhão, pendure-se no cabo e faça o mesmo trajeto do míssil.

O inimigo na cadeira é fácil de matar, porém tem mais dois inimigos que poderão aparecer se você atirar ou alerta-los de qualquer forma. Tome o elevador, agarre o guarda e force-o a usar o scanner de retina (câmera atrás de você). Presencie a conversa e um assassinato, nocauteie o inimigo que restar e dê uma pesquisada no computador. Tome o elevador novamente, vá para a sala à esquerda.

ÁREA: WEST LAUNCHER

Dobre a direita e passe por todas as portas subseqüentes. Você deverá chegar à área externa com uma lançadeira. Nocauteie o guarda, desça a rampa e entre pela porta. Nocauteie dois guardas, acione um painel na parte inferior. Volte à lançadeira, perceba que a tampa foi levantada, abaixe-se e use o computador para scannear. Volte para Command Center, entre pela porta de frente ao inimigo que estava sentado.

 
ÁREA: EAST LAUNCHER

Abra duas portas à esquerda, acione o painel próximo à ponte do míssil. O míssil na lançadeira é disparado, você tem 3 minutos para desativá-lo. Entre pela porta no final da rampa à direita. Use o EEV no computador direito e obtenha os códigos (ou nocauteie os soldados e use diretamente o computador). Volte para Command Center, digite os códigos para cancelar o míssil lançado. Vá para East Launcher mais uma vez, fique na borda perto do penhasco e conclua a missão.


MISSÃO: SEOUL ÁREA: EAST MARKET

Abra a porta, vire à direita, desça fazendo rapel e nocauteie o guarda. O objetivo oportuno é parar a propaganda da Coréia do Norte, desativando as transmissões, o primeiro circuito do transmissor está na parede de frente ao tanque destruído. Salte a grade, desative a mina de parede (aproxime vagarosamente e pressione o botão de ação). Espere um dos agentes se afastar, interrogue-o até cumprir o objetivo.

Escale o cano no beco. Entre pela porta, pendure-se no cano na horizontal, dobre as pernas para prosseguir. Saia pela porta à direita, desça a escada de mão. Use o computador do caminhão que é o centro móvel de comando, isto deverá cumprir o objetivo secundário. Aproxime-se dos destroços em chamas (há uma mina na caçamba), suba a escada de mão e rasteje pelo duto. Desça a escada de mão, abra o alçapão, pegue os drives no computador e retroceda o caminho rapidamente até a área do caminhão.

Entre pela porta à esquerda da caçamba de lixo, pendure no cano ao alto para passar pelos obstáculos. Tome o elevador no final.


ÁREA: ROOFTOPS

Atire o OCP no dispositivo voador conhecido como UAV . O objetivo oportuno é desativa uma série de R3, o primeiro deles está no canto. Procure uma abertura na grade e deslize pelo cabo. Passe por duas portas, abaixe-se nos canos. No penhasco, pendure no cano no alto à esquerda.

Tente matar cautelosamente os dois inimigos no chão, pois o inimigo que está no alto pode dar trabalho após alertado. Caia no alçapão no mesmo nível do inimigo mais acima ou então destranque a porta. Avance para a porta mais próxima do elevador. Atire o OCP no UAV e vá saltando até a porta. Pendure-se no cano.


ÁREA: CITY STREETS

Espere o inimigo se afastar, então caia na abertura no piso. Abra duas portas, nocauteie o inimigo. Use o computador (isto cumpre um dos objetivos oportunos). Saia pela abertura na parede, pendure-se no cano avance até o beco e escale a grade. Na área com vários carros destruídos, nocauteie o indivíduo e atire um OCP no tanque. Escale o cano na parede depois do tanque e caia na abertura do segundo cômodo.


ÁREA: NORTH MARKET


Recupere saúde, salte pela janela, deslize no cabo e desça a escada de mão. Desvie dos inimigos, até porque existe um UAV sobrevoando o local. Vá para o beco da rua à direita, escale a grade.

Atire um OCP no tanque, nocauteie o guarda à direita. Escale o cano, caminhe sobre o telhado estreito, deslize pelo cabo e fique na parte mais alta do suporte. Ative o seu EEV e aponte para o avião.


MISSÃO: BATHHOUSE ÁREA: RECEPTION

Espere o término da conversa e nocauteie individualmente os inimigos. O objetivo oportuno é tapar as linhas telefônicas, sendo que a primeira está logo no canto. Desça pelo alçapão no beco, cruze o esgoto e suba a escada de mão.

Nocauteie dois guardas, suba a escada à esquerda. Ande pela escuridão e tente agarrar pelas costas o inimigo, assim não alertará o outro. O caminho para o banheiro público é pela direita, mas no momento vá para a esquerda.

Nocauteie dois inimigos, suba a escada, atire o OCP na câmera, agarre e interrogue o sujeito em busca da senha para o escritório. Acesse o computador. Dirija-se ao banheiro público.


ÁREA: PUBLIC BATH

Você tem de apenas seguir sempre os caminhos possíveis pela direita. Use a visão térmica quando o vapor estiver muito intenso.

 
ÁREA: PRIVATE BATHS

Nocauteie dois guardas na recepção, dobre no primeiro corredor à esquerda. Rasteje pela abertura, fique dentro d’água e ataque o guarda que caminhará sobre a passarela. Entre por uma outra abertura atrás das plantas desta mesma área, fique ouvindo a conversa e aproveite para usar o EEV e ter acesso ao laptop.

Desfaça seu caminho até a primeira abertura. Tente não se envolver no combate que está acontecendo, procure uma porta cujo lado direito possui um kit médico. Essa parte é bem difícil, mas descobrimos uma manha especial: Ande vagarosamente e desative a mina de parede, saia correndo para a outra parte e ataque os três inimigos assim que eles entrarem pela porta. De outro modo você teria de enfrentá-los em área aberta, sem mencionar que eles possuem metralhadoras e equipamento de visão noturna.

Há mais uma mina plantada na parede. Destranque a porta seguinte, Shetland começará a plantar bombas para possibilitar sua fuga. A primeira está virando à esquerda antes da escada, em cada bomba você tem um minuto e trinta segundos para desarmá-las. Desarme mais algumas e faça o mesmo caminho de Shetland.


MISSÃO: KOKUBO SOSHO ÁREA: RECEPTION

Entre no duto de ar, saia numa salinha. Vá para o final do estreito corredor à direita, use o lockpick na porta. Suba a escada de mão e rasteje por outra abertura. Empurre a porta do banheiro que contém um inimigo, cruze o corredor e entre pela porta na escuridão à esquerda.


ÁREA: OFFICES

Nocauteie os guardas, suba a escada e entre pela porta à esquerda. Rasteje pelo duto, espere o inimigo sair, então interrogue os americanos detidos. Volte ao andar inferior, nocauteie outro inimigo e use a mesma passagem que ele.


ÁREA: I-SDF BASE

Os inimigos te atingiram com as armas não letais. Após o interrogatório, deverá ficar somente um inimigo na sala. Aproveite o momento para se livrar das algemas. Nocauteie o inimigo e empurre a porta atingindo o outro inimigo. Pegue seu equipamento numa caixa logo à direita. Entre pela porta do corredor esquerdo.

Entre pela porta dupla, nocauteie ou desvie dos guardas. Suba uma plataforma, rasteje pela abertura e comece a registrar a conversa com seu EEV. O próximo passo é apontar para o laptop e ativa a única opção disponível. Volte para a área principal e tome o elevador direito.


ÁREA: LOWER LEVELS

Assim que o elevador parar, pendure-se na abertura no piso do elevador. Mas caia somente quando se posicionar de costas para a porta do elevador, desta forma, você poderá ir se pendurando nas barras e evitar uma morte certa.

Esta parte é meio confusa, os soldados às vezes podem detonar os explosivos em si mesmos facilitando sua vida. Desvie dos lasers e passe pela porta. Caia numa abertura no piso à esquerda, avance através do túnel e plante o explosivo no mainframe.

Volte ao começo do túnel e cruze o corredor. Otomo aparecerá do outro lado do vidro tentando realizar um suicídio. Volte à metade do corredor e siga-o pela direita. Desça na abertura e encontre o caminho para a mesma área de Otomo. Pegue-o, plante um explosivo no vidro e fique a uma boa distância. Sam Fisher pode tirar férias novamente!
















EmulaBR - Emuladores e Roms © 2005-2014 Todos os direitos reservados
Parceiros:

Roms Up | Gameroombr | Rom Hackers | BR Games|Naruto em DVD | Portal Naruto | PS1 Direct | animeAI | Animes Brasil | Animalog | Download MP3 | Wikioso | Imagem | Anime Project | Anime's Heaven | Melhor de Graça | Naruto Vision

  Sword Art Online Nuvem de Animes - Animes Online