Home » Saúde Sexual » Meu marido odeia meus brinquedos o que fazer?

Meu marido odeia meus brinquedos o que fazer?

A pergunta: Eu fui casado com um homem maravilhoso por quatro anos. Nós temos dois filhos e somos pais muito ocupados;

Eu faço sexo comigo mesma com frequência. Meu marido encontrou recentemente meu vibrador e ficou com raiva. Eu pensei que ele estava brincando no começo, mas ele estava falando sério.

Ele disse que ele deveria ser o único brinquedo sexual que eu preciso. Isso não é verdade, mas eu não poderia dizer isso. Eu amo meu vibrador e isso me dá algo diferente.

Estou me recusando a me livrar disso. Ele também usa um remedio para erecao. O que devo dizer a ele?

A resposta: No começo, eu não discordei do seu homem. Eu não podia ver porque você escolheria um brinquedo sobre o verdadeiro McCoy.

Eu sempre fui um crente no negócio real sobre os imitadores. Vou levar uma pulseira clássica do Coach sobre qualquer coisa na rua do Canal; uma boa roda de queijo sobre fatias processadas; manteiga sobre margarina, qualquer dia. E eu acreditava que um falso pênis não conseguia segurar uma vela a um autêntico.

Eu precisava ver por que você não desiste do seu vibrador, então eu fui para o Come As You Are, uma loja de sexo cooperativo em Toronto onde quatro trabalhadores possuem e operam a loja e testam cada coisa que vendem.

Eu imaginei que se alguém provasse que eu e o seu marido estamos errados sobre brinquedos, é esse pessoal.

De olho na colagem de janela abstrata e moderadamente moderna dos pênis de néon, respiro fundo (e um rápido toque de meu baiacu) antes de entrar.

É um lugar movimentado: um homem sexy e adequado pondera lubrificante; um punhado de moças mal legais brincam com vibradores na ponta dos dedos; e duas mulheres de 40 e poucos anos desmaiar com dildos como se estivessem em uma loja de sapatos.

“Eles são todos tão bonitos. Olhe para as cores! Oh, Susie, estas são novas!” exclama um deles. Susie, sempre a praticante, repreende a amiga: “Não, você sempre faz isso. Nem tente a si mesmo. Vamos pegar seu lubrificante e sair.”

Esta não é a sua sex shop média, e um dos donos, Jack Lamon, não é o seu empregado médio de sex shop.

Ele é maravilhosamente bem informado sobre cada brinquedo, óleo de massagem, lubrificante, arreios e DVD no local. Ele é acessível e engraçado e fala sobre brinquedos sexuais de uma forma inteligente e filosófica.

“Por um longo tempo, os homens têm dominado o espaço ejaculatório e acho que é hora de mudarmos essa dinâmica”, diz ele, acenando para a orquídea, uma varinha que ajuda as mulheres a terem orgasmos no ponto G.

Ele diz que viu centenas de clientes que tiveram o mesmo problema: ou as mulheres escondem o vibrador do parceiro ou o marido fica com ciúmes do brinquedo.

“As pessoas que são ameaçadas por brinquedos sexuais geralmente têm uma ideia muito tradicional do que são os brinquedos sexuais.

Eles imediatamente pensam no vibrador preto de 12 polegadas que vibra”. (Que, a propósito, é tudo o que meus olhos podem focar depois que ele diz isso.) “Nós não vendemos nada que as pessoas possam fazer. As pessoas não vibram – não é uma situação de ou”.

Mas e sobre a possibilidade das mulheres substituírem os homens por esses itens, por volta de Charlotte em Sex and the City, ficando de cama com seu “coelho”. Eu digo a ele que meus amigos brincaram que, se eles têm um cortador de grama e um vibrador, quem precisa de um homem?

“Se você cavasse um pouco mais, provavelmente descobriria que isso não é verdade. Não há contato humano substituto, intimidade humana.”

Ele explica que fazer sexo com seu marido é como comer a mesma refeição todos os dias, então você quer sacudir. Parece que seu problema está sendo excluído – incluí-lo na diversão, acho que ele ficará agradavelmente surpreso.

Você tem que estar disposto a compartilhar e mostrar a ele que seu vibrador não é um substituto, mas uma ajuda.

Lamon recomenda levar seu marido com você em uma viagem de compras, ou melhor ainda, dando-lhe o desafio de comprar um brinquedo para você.

Mas tenha certeza que seu marido sabe suas cores favoritas: “Se você odeia verde e ele lhe dá um brinquedo verde, você vai odiá-lo, não importa o que aconteça.” Eu escuto, quando eu pego um pênis fúcsia brilhante.

Então eu vejo: o santo graal dos brinquedos sexuais, uma exibição cintilante dos melhores dos melhores: o mostruário de Lelo. Uma exibição escorregadia do chão ao teto de brinquedos cromados e pretos e roxos com a simplicidade de design de um iPad.

“Então, esses são como o Cadillac dos vibradores?” Eu pergunto, tolamente.

“Oh não”, diz Jack com uma risadinha. “Estamos falando da Porsche aqui até o final. Luxo, moderno, várias velocidades, recarregável – top.”

Ele me deixa sozinho por um minuto para examinar a seleção e tenho que admitir: sou reformado. Eu sempre amei gadgets e não consigo ver como isso não tornaria o sexo mais divertido.

Em meros momentos, eu tenho quatro pênis vibrando na minha mão que eu não consigo descobrir como desligar. Um deles sai da minha mão e gira pelo chão.

Felizmente, eu peguei quando Lamon retorna, que não viu minha exibição (ou é legal o suficiente para me ignorar).

Lamon explica que o mais popular desses brinquedos, o Tiani, estará no seu beco. É um vibrador em forma de C, onde uma extremidade é inserida durante o sexo.

Parece estranho, mas confie em mim: um olhar e eu posso ver o apelo. A melhor parte? É controlado remotamente – seu marido vai encontrar muito poder e masculinidade em ser o único no banco do motorista.

Em última análise, você tem que explicar ao seu marido que você adora sexo com ele. Tranquilize-o de que nada pode substituir sua masculinidade.

Mas, como a maioria das coisas, o sexo se torna muito mais interessante quando você adiciona um pouco de tecnologia à mistura.

Mas ele toma remédio para ereção, e aí?

Alguns homens só conseguem ter relações sexuais e deixar o pau duro quando tomam algum remedio caseiro para erecao prolongada.

Algumas mulheres também se incomodam muito porque seus maridos não conseguem ter relação sexual ou demorar mais para ejacular sem remédio. Ou seja, seria melhor conversar sobre brinquedos eróticos e remédio para ereção prolongada?

Não seria mais fácil aceitar o outro do jeito que ele gosta e fazer o máximo para satisfazer seu parceiro.

Seria muito mais fácil desse jeito!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *